Canal Zap 19 07:00:00-07-2013


Por CAROL BORGES

19/07/2013 às 07h00

GENTE GRANDE

Pérola faria não se cansa do universo da tv. Após dar vida, por duas temporadas, à vitória, de rebelde, a atriz emendou com a sensível yasmim, de dona xepa. Mas o fato de participar de duas novelas seguidas é motivante para pérola, que já passou por tempos de dificuldades, como o período em que ficou desempregada após páginas da vida. você tem de ter um controle emocional, porque é bastante complicado, lembra ela, que tem contrato com a record até 2018. Mesmo assim, não posso me acomodar. Não se sabe o dia de amanhã, afirma. O remake” de gustavo reiz proporciona a pérola interpretar uma personagem completamente inédita em seu currículo. na trama, yasmim assume a responsabilidade da casa e cuida da mãe festeira. eu gosto de mudar e fazer personagens diferentes. às vezes, busco alguém que seja o perfil desse papel para me inspirar, ressalta. aos 21 anos, pérola não descarta a possibilidade de ingressar em uma faculdade. a atriz chegou a estudar moda, mas abandonou o curso. acho importante ter um diploma. desisti de moda porque queria algo que agregasse na minha profissão. acho que letras vai me ajudar a conhecer mais, explica ela, que acha tranquilo conciliar a faculdade e a carreira de atriz. já fiz isso uma vez e achei fácil. é só separar bem o tempo”, conta.

PUBLICIDADE

TEMPO DE ESTUDO

Prestes a encarnar sua terceira protagonista, bianca bin não cessou o período de estudos para interpretar a romântica e valente amélia de joia rara. na trama de thelma guedes e duca rachid, a atriz vive uma jovem simples e batalhadora que se apaixona por franz, papel de bruno gagliasso, filho do patrão. recém-saída de guerra dos sexos”, bianca participou de leituras e workshops” para se ambientar com a década de 1940, retratada no folhetim. Estou guardando minhas energias para o trabalho. Tenho assistido à filmes que são referência para a estética e a proposta de trabalho e direção que a Amora está querendo fazer, explica ela, referindo-se à diretora Amora Mautner.

O conteúdo continua após o anúncio

VELOCIDADE BAIXA

As gravações de Pecado mortal” estão em ritmo lento. duas cenas, por exemplo, está levando um dia inteiro para serem realizadas. O folhetim tem estreia prevista para outubro.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.