Canal Zap 19 07:00:00-07-2012


Por GABRIEL SOBREIRA

19/07/2012 às 07h00

ENTRE ROTEIROS E NOTAS

Quando não está gravando Amor eterno amor, onde vive a doce Tati, Adelaide de Castro gosta de dedicar seu tempo a aprimorar seus conhecimentos musicais. Toco piano e sax. Mas estou aprendendo a tocar violão, conta ela, que estreou na tevê em 2010, no seriado Clandestinos: O sonho começou, da Globo. Na novela das 18h, a atriz interpreta a filha de Jáqui, vivida por Suzy Rego. No começo do folhetim, Tati tinha uma trama singela. Mas, aos poucos, foi ganhando espaço. A mãe dela é divertida e maluca por assuntos de beleza. Ela tenta convencer a filha do mesmo. Só que Tati é uma adolescente que tem outras prioridades, conta, aos risos. A atriz mora em Minas, mas vem gravar a produção de Elizabeth Jhin no Rio. Com toda correria, Adelaide está adorando o desenrolar da trama de sua personagem. Na história, Tati, sem querer, separou Jáqui do marido, Kleber, vivido por Marcelo Faria. Agora, a adolescente faz tudo para reaproximar o casal.

PUBLICIDADE

SEM PARAR

Em outubro, Victor Fasano fará uma rápida participação em Passado próximo, título provisório da substituta de Máscaras, da Record. Na trama, assinada por Gisele Joras, o personagem do ator morrerá logo nos primeiros capítulos. Assim que terminar esse trabalho, Victor iniciará a preparação para a segunda temporada do reality show Amazônia. O programa está previsto para estrear em janeiro de 2013.

NOVIDADES NA REDE

A grade de programação da RedeTV! está com novidades. A partir desta semana, o TV kids, além da edição às 10h30, ganha um novo horário: 14h. Na nova faixa, serão apresentados os desenhos Chaotic e Dinossauro rei. Além disso, a partir desta sexta, dia 20, às 22h30, o reality show policial Operação de risco voltará a ser transmitido pela emissora. Esta segunda temporada contará com 28 episódios. O programa Sexo a 3 terá novo dia de exibição. A produção comandada pelo cirurgião plástico Robert Rey passará a ir ao ar às sextas, às 23h15. Outra mudança fica por conta do Encantador de cães, apresentado por Jaqueline Sato, que será transmitido sábado, às 17h. Já o programa O último passageiro, comandado por Mário Frias, a partir deste domingo, dia 22, será exibido mais cedo, às 18h15. Por fim, o Cine total passará a ir ao ar aos domingos, às 22h.

É PARA RIR

Mart’nalia estará no elenco do Pé na cova, título provisório do próximo sitcom de autoria de Miguel Falabella, na Globo. A cantora interpretará a mulher da filha de um coveiro, personagem de Falabella. A trama se passa em uma agência funerária na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde vivem o coveiro e sua família. A produção deve estrear em 2013.

O conteúdo continua após o anúncio

RÁPIDAS

Fernanda Souza fará uma participação em A grande família. Na trama, ela interpretará uma ex-namorada de Tuco, vivido por Lúcio Mauro Filho. O episódio deve ir ao ar no próximo dia 26.

As mães do Cárcere mostra o relato de detentas com histórias dramáticas sobre maternidade atrás das grades. A produção vai ao ar no Conexão repórter, do SBT, desta quinta, após A praça é nossa.

O apresentador Gilberto Barros, por meio de sua assessoria, alerta que estão usando seu nome para cobrar dinheiro de novos cantores que desejam participar do Sábado total, da RedeTV!. O programa não aceita e nem cobra nada de seus participantes.

Na última terça, dia 17, a novela Carrossel teve recorde de audiência com média de 15,3 pontos e pico de 18. O último melhor registro foi no dia 11 de junho, com 14,9 pontos.

FOI BEM

Betty Faria, a Pilar de Avenida Brasil, da Globo. A atriz acabou de chegar na novela e já mostrou a que veio com sua personagem divertida, entrona e irresponsável.

FOI MAL

A trama do personagem Heraldo, interpretado por Sergio Menezes, em Cheias de charme, da Globo. É uma pena que o ator faça, principalmente, cenas de figuração.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.