Canal Zap 19 07:00:00-06-2013


Por CAROL BORGES

19/06/2013 às 07h00

CRIA DA CASA

O processo de escolha de elenco de uma novela conta com imprevistos até o último minuto. Após Rodrigo Faro recusar o convite para participar de Pecado mortal, por conta da agenda atribulada, a emissora decidiu por uma substituição de seu próprio casting. Renato Livera, que participou de Máscaras e fez a Oficina de Atores da Record, irá preencher a vaga deixada pelo apresentador de O melhor do Brasil para viver o personagem Monet. Eu ia fazer uma participação na primeira fase. Mas fui surpreendido positivamente para esse papel, que terá mais destaque na segunda fase da novela, vibra ele, referindo-se à fase jovem do personagem de Mário Gomes, Getúlio, que iria interpretar no primeiro capítulo do folhetim. Na trama de Carlos Lombardi, Renato será o braço direito do detetive Picasso, interpretado por Vitor Hugo, e fará parte de um núcleo corrupto. São todos fora da lei. O meu papel é mais ‘duas caras’ ainda. Ele passa uma imagem de homem correto no trabalho, mas tem uma ligação com o núcleo bandido, afirma.

PUBLICIDADE

NOVA MULHER

Luiza Valdetaro está a mil por hora nos preparativos para sua nova personagem em Joia rara, próxima novela das seis. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ela será Hilda, uma jovem que sonha em ser cantora. Atualmente, a atriz passa pelo processo de caracterização e aulas de etiqueta franco-alemã com Dalal Achcar. O folhetim tem previsão de estreia para o segundo semestre.

DECISÃO

O SBT bateu o martelo e decidiu estrear Chiquititas no dia 15 de julho. Na última segunda, foi ao ar o primeiro boletim Carrossel TV, que utiliza os atores da atual trama infantil para promover o próximo folhetim da emissora. Valéria, personagem de Maísa Silva, entrou no ar no final do ”SBT Brasil” para divulgar a novela ao vivo. Ao todo, serão 18 boletins do ”Carrossel TV”, que serão exibidos ao longo da programação.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

A estreia do novo repórter do CQC, Guga Noblat, nas manifestações de São Paulo. Apesar do clima tenso da reportagem, o novato conseguiu mostrar a que veio e que pretende seguir a mesma linha dos demais repórteres.

FOI MAL

A desatenção de Ana Maria Braga ao se enrolar enquanto tentava utilizar a mesa de botão, no Mais você. A apresentadora usava a palheta como jogador e não entendia as ordens que lhe eram passadas pelo ponto eletrônico. Não é a primeira, nem a última, gafe de Ana Maria, que mostra, frequentemente, pouco domínio sobre as matérias de seu próprio programa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.