Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 19 07:00:00-05-2012

PUBLICIDADE

ENTRE TAPAS E BEIJOS

No ar em Avenida Brasil, como a desbocada Muricy, Eliane Giardini acredita que as brigas entre sua personagem e o ex-marido Leleco, interpretado por Marcos Caruso, resultam de um caso de amor mal resolvido. Eles se gostam muito, observa, entre risos. Na trama de João Emanuel Carneiro, o ex-casal superou, em tese, o relacionamento de anos e segue com novos parceiros – ela namora Adauto, vivido por Juliano Cazarré, e Leleco está com Tessália, interpretada por Débora Nascimento. Mas este clima de rixa entre eles pode estar com os dias contados. Os dois ficam nessa picuinha e começam a trair os namorados, adianta. São umas situações bem engraçadas. Esta é uma personagem bem interessante, acrescenta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FIM E COMEÇO

Manoel Carlos escreverá a trama da substituta de Salve Jorge, próxima novela das nove da Globo. A história central será, novamente, sobre a personagem Helena, que desta vez será interpretada por Julia Lemmertz. A escolha da atriz é, entre outras razões, para fechar um ciclo iniciado pela mãe dela, a falecida atriz Lilian Lemmertz, que viveu a primeira Helena na novela Baila comigo, assinada por Manoel Carlos, em 1981. Apesar de o novo folhetim ser o último na carreira do autor, ele planeja se dedicar às produções de curta duração, como séries e minisséries.

PUBLICIDADE

NEW LOOK

Tony Ramos está de novo visual para o remake de Guerra dos sexos, próxima novela das sete da Globo. Para a trama de Silvio de Abreu, o ator está de barba branca e com os cabelos compridos. Na história, ele interpretará Otávio, rival de Charlô, que será vivida por Irene Ravache. Na primeira versão do folhetim, de 1983, a dupla de personagens foi interpretada pelos atores Paulo Autran e Fernanda Montenegro, respectivamente. A previsão de estreia do remake está para a partir de outubro.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A sintonia entre os personagens Cida e Elano, vividos por Isabelle Drummond e Humberto Carrão, de Cheias de charme, da Globo. Além de bons atores, eles também são carismáticos e funcionam bem no vídeo. A dupla tem química e protagoniza belas cenas.

FOI MAL

A trama do personagem Naldo, interpretado por Fábio Lago, em Cheias de charme, da Globo. O ator merece um destaque maior no folhetim e não só aparecer quando a divertida Socorro, vivida por Titina Medeiros, está em cena.

Exit mobile version