Canal Zap 17 07:00:00-07-2013


Por CAROL BORGES

17/07/2013 às 07h00

HOMEM-ARANHA

Após estrear na TV na Record e participar de três novelas e da trilogia ”Os mutantes”, Sacha Bali desapegou da emissora em que debutou na TV. E emenda seu segundo trabalho seguido na Globo. O ator volta às novelas como o gente boa Eurico, melhor amigo de Franz, interpretado por Bruno Gagliasso, em Joia rara. Na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele também será apaixonado por Amélia, namorada de Franz, papel de Bianca Bin. Eurico é a ligação entre os dois. Ele fala que é apaixonado por ela, mas não sabe que o amigo também é. Não sabem que estão falando da mesma mulher, adianta. Esta foi a primeira vez que Sacha participou de gravações no exterior. Ele e parte do elenco estiveram no Chile para a realização de algumas sequências de avalanche por duas semanas. O mais difícil foi superar o frio, o vento e muita neve. Chegamos a gravar com neve no joelho, afirma ele, que dará vida a um alpinista na história. Fiz alguns workshops de escalada e para me adaptar aos equipamentos da época de 1940, ressalta. Esta também é a primeira vez que o ator trabalha com a dupla de autoras e com os diretores Amora Mautner e Ricardo Waddington. Era muito fã das autoras. E contracenar com o Bruno é sempre um grande aprendizado, elogia.

PUBLICIDADE

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Recém-saída de Balacobaco, Juliana Silveira pode voltar à TV antes do previsto. Em um breve encontro, Carlos Lombardi conversou com a atriz sobre a possibilidade de fazer uma participação dela em alguns capítulos de Pecado mortal, próxima novela da Record. Caso a ideia se concretize, Juliana só deve aparecer bem mais para frente na história, que tem estreia prevista para outubro.

PLANO DE AÇÃO

Prestes a regressar das férias, Rodrigo Faro terá uma reunião com a direção da Record para efetuar algumas mudanças em O melhor do Brasil. A ideia de fazer um programa totalmente ao vivo está descartada pela direção. A produção conta com muitas trocas de cenário e poucas entradas de vídeo. Mas há a possibilidade de algumas inserções ao vivo no futuro. Quando voltar das férias, o apresentador irá gravar alguns pilotos.

PRIMEIRAS IMPRESSÕES

A estreia de Chiquititas garantiu ao SBT a vice-liderança no horário. O folhetim escrito por Iris Abravanel marcou 15 pontos de média, desempenho similar ao de Carrossel, que registrou índices entre 13 a 15 pontos nos primeiros meses. O capítulo de estreia teve 45 minutos de duração e entrou antes de Carrossel, que deve permanecer no ar por mais duas semanas.

O conteúdo continua após o anúncio

CRONOGRAMA

A Globo já trabalha com algumas datas para a estreia de Além do horizonte, próxima novela das sete. A trama escrita por Marcos Bernstein e Carlos Gregório deve ir ao ar a partir de 4 de novembro, substituindo Sangue bom. O folhetim será protagonizado por Juliana Paiva e Rodrigo Simas.

DINHEIRO NO BOLSO

Após dar vida a diversas personagens populares, Dira Paes irá mostrar nova faceta na TV. A atriz interpretará a ricaça Celeste em Amores roubados, próxima minissérie da Globo. Na trama de George Moura, a personagem será esposa do empresário Deodoro, de Osmar Prado. Além disso, ela terá um caso com Leandro, vivido por Cauã Reymond, que é filho de sua empregada.

FOI BEM

A sensação nostálgica da estreia de Chiquititas. O folhetim reeditou as músicas que foram sucesso na primeira versão, traçando uma identidade com o público da novela original.

FOI MAL

A pouca empolgação da trama central de Amor à vida. A falta de simpatia e empatia do trio de protagonista prejudica a aceitação da história. A polêmica do corte de cabelo da personagem de Marina Ruy Barbosa foi mais emocionante que o folhetim.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.