Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 17 07:00:00-05-2013

PUBLICIDADE

SALVE DELEGADA

Giovanna Antonelli mantém uma trajetória consolidada na TV. Desde sua estreia nas novelas, em 1994, em Tropicaliente, a atriz já passou por diversas protagonistas e papéis de destaque – como a Capitu, de Laços de família, e a Jade, de O clone. Com 21 anos de carreira, Giovanna foi capaz de surpreender o público com a decidida e divertida delegada Helô, de Salve Jorge. Entre mais erros do que acertos do folhetim de Gloria Perez, a atriz, um dos principais nomes da trama, foi ganhando força e a simpatia do público a ponto de ofuscar a própria protagonista Morena, vivida por Nanda Costa. Não há como prever o sucesso, mas trabalhei bastante para que a personagem ganhasse força, minimiza ela, que também considera a relação de Helô e o ex-marido Stênio, papel de Alexandre Nero, um dos trunfos da personagem. É uma relação fácil de encontrar, e acho que o público se identifica com ela, completa. A ideia de investir no relacionamento de amor e ódio de Helô e Stênio surgiu desde os laboratórios de preparação da novela. Quem decide no que investir ao longo dos capítulos é a Gloria. Mas eu e o Nero tivemos uma química muito forte nas leituras. Isso é fundamental para o enriquecimento de cada cena, explica. Com o fim das gravações, Giovanna viaja para Itália, onde roda o filme SOS mulheres ao mar.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VIDA DUPLA

A separação de Natan, papel de Bruno Garcia, será um furacão na vida de Verônica, interpretada por Letícia Sabatella em Sangue bom. Aos poucos a dona da Para Sempre vai retomando sua vida e até colocando em prática antigos sonhos. Ao cantarolar uma música, um funcionário da empresa de casamentos a convida para ir ao Cantaí. Disposta a conhecer o lugar, ela se disfarça de Palmira Valente, pseudônimo que usou em um antigo programa de calouros. No bar, Verônica/Palmira é atendida por Rosemere, de Malu Mader, que não a reconhece. Ao longo da noite, incentivada pela garçonete, ela acaba soltando a voz e é aplaudida pela plateia. A cena deve ir ao ar no dia 27 de maio.

PUBLICIDADE

NOVA QUERIDINHA

Tatá Werneck virou a menina dos olhos da Globo. Recém-contratada da emissora para estrear em Amor à vida, próxima novela das nove, como a periguete Valdirene, a atriz vai bater ponto no Fantástico, no quadro ”Repórter por um dia. A humorista conversa com Fred, artilheiro do Fluminense, que acaba de ser convocado para a Seleção Brasileira e vai disputar a Copa das Confederações. Tatá quis saber como o jogador faz para identificar uma Maria chuteira e se ele teria preconceito de namorar uma dessas meninas.

PUBLICIDADE

EM TESTE

Devagar e sempre é o lema de Carlos Lombardi na escolha do elenco de sua primeira novela na Record, Pecado mortal. O autor ainda não tem todos os atores que integraram o folhetim, e alguns nomes ainda estão em fase de teste. Lombardi, no entanto, não tem pressa para fechar o elenco, pois nem todos os personagens entram nos primeiros capítulos da trama.

AMIGAS E RIVAIS

Arlete Salles faz uma participação especial no episódio de A grande família, previsto para ir ao ar na próxima quinta, dia 23. No seriado, ela será Leandra, uma antiga amiga de Nenê, interpretada por Marieta Severo. Na adolescência, a matriarca da família Silva era melhor amiga de Lelê, mas o relacionamento delas foi pelos ares quando as duas se apaixonaram por um mesmo rapaz. Com isso, Leandra transformou a amizade que tinha pela amiga em desafeto.

FOI BEM

A atuação de Moro Anghileri, a Cristal de Flor do Caribe”. A atriz apresenta uma personagem muito mais simpática e viva do que a própria protagonista Ester, papel de Grazi Massafera.

FOI MAL

Toda a fatídica trama de Salve Jorge, de Gloria Perez, que se encerra nesta sexta. Foram sete meses de erros contínuos e histórias sem empolgar o grande público. Em sua reta final, o folhetim assumiu um tom cômico pela sucessão de fatos bizarros.

Exit mobile version