Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 17 07:00:00-05-2012

PUBLICIDADE

CHEIA DE GRAÇA

Adriana Garambone é a primeira a defender sua personagem em Rebelde, da Record. Para a atriz, à primeira vista, a espalhafatosa Eva parece um pouco egocêntrica. É como se ela não se importasse muito com os outros. A filha dela, a Roberta, é a única pessoa que ela se preocupa, conta, referindo-se ao papel da atriz Lua Blanco. Além dos laços maternos, outro que ganha destaque cada vez mais no coração de Eva é o empresário Franco, interpretado por Luciano Szafir. Mas nada se compara à adoração que o papel de Adriana Garambone tem por sua cria. A Roberta mexe com a Eva e a relação entre as duas se aprofunda cada vez mais. Tem toda uma discussão entre mãe e filha e de que uma péssima mãe pode ser falta de talento e não falta de amor, justifica. Conhecida por papéis dramáticos, Adriana entende que o gênero da comédia é outro fator que só soma pontos à produção, elenco e equipe de produção. A comédia não é algo descompromissado. Mas sim um trabalho sério que precisa estar atento para não cair no ‘pastelão’ e algo chato. Tenho esse olhar crítico no meu trabalho e sempre busco no texto onde o público possa se identificar, garante.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RETORNO

Chico Diaz estará de volta às novelas. O ator faz parte do elenco de Gabriela, próxima novela das 23h, da Globo. Ele interpretará o coronel Melk, que participa tanto da primeira fase quanto da segunda, que se passará cerca de 30 anos depois. Na trama, adaptada por Walcyr Carrasco, ele será pai de Malvina, interpretada por Vanessa Giácomo. Ambos os personagens terão gênio muito forte, pois ele quer que a filha case e vire uma sinhá. Mas a garota deseja escolher o próprio destino. A produção deve estrear a partir de junho.

PUBLICIDADE

MAIS TRABALHO

Distante da TV desde o fim de Cordel encantado, Zezé Polessa acertou o seu retorno às novelas. A atriz estará no elenco de Salve Jorge, próximo folhetim das nove da Globo. As gravações começam em junho, e a estreia está prevista para outubro.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Débora Falabella, a Rita/Nina de Avenida Brasil. A atriz está excelente com a mocinha que flerta com a vilania.

FOI MAL

A matéria sobre Carolina Dieckmann no Jornal Nacional, da Globo. Apesar de toda repercussão, o destaque parecia como o do programa TV Fama, da RedeTV!. Outras notícias mereciam maior atenção.

Exit mobile version