Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 16 07:00:00-10-2012

PUBLICIDADE

BOM MOÇO

Marco Pigossi tem se divertido com a repercussão de Juvenal, seu personagem em Gabriela, da Globo. As mulheres brincam que querem um Juvenal só para elas, conta, aos risos. Para ele, esse contato com o público é essencial porque assim sabe o que as pessoas acham do personagem e do caminho escolhido pelo intérprete na construção do papel. Na trama de Walcyr Carrasco, Juvenal é um homem de caráter e capaz de enfrentar todos aqueles que não aceitam suas ideias e o seu romance com Lindinalva, vivida por Giovanna Lancellotti. Marco Pigossi já passou por produções de época como Um só coração, Eterna magia e Queridos amigos, mas só agora teve um papel de destaque em uma trama não contemporânea. Para o ator, a construção do personagem é diferente, assim como o texto escrito e falado. O corpo é outro, além, claro, da caracterização que sempre ajuda muito. Gosto de fazer novelas de época porque têm uma pesquisa sobre o contexto histórico, político e social, que acho encantador, destaca. Com a reta final da novela se aproximando – o último capítulo vai ao ar no próximo dia 26 -, Marco faz planos. Depois de ‘Gabriela’, estreio em São Paulo a minha primeira produção no teatro: ‘O olho azul da falecida’, com texto de Joe Orton, frisa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TUDO PELA JUSTIÇA

Estreia amanhã, logo após o Programa do Jô, a série dramática Damages, na Globo. A produção, que é sucesso nos Estados Unidos, conta os bastidores de uma firma de advocacia, mostrando até onde duas advogadas estariam dispostas a ir em nome da justiça. A história é protagonizada por Glenn Close, que faturou o Emmy e o Globo de Ouro de melhor atriz em série dramática, e Rose Byrne, que vivem Petty Hewes e Ellen Parsons.

PUBLICIDADE

POLÍCIA E BANDIDO

Márcio Garcia está empolgado com os preparativos de A teia, novo seriado policial da Globo. O programa, que terá dez episódios, está em fase de pré-produção e será protagonizado por João Miguel. A direção será assinada por Rogério Gomes, o Papinha, e Márcio Garcia, que interpretará o vilão da história. A estreia está prevista para abril de 2013.

PUBLICIDADE

FOI BEM

Milton Gonçalves e Camila Pitanga, que vivem pai e filha em Lado a lado, da Globo. A dupla emocionou na cena em que Isabel é surpreendida pela visita do pai, que foi pedir perdão por tê-la expulsado de casa.

FOI MAL

As pautas questionáveis do Programa da tarde, da Record. Na semana passada, exibiu uma entrevista de autopromoção de mais de 20 minutos sobre o chá de bebê da filha do diretor do programa, Vildomar Batista. Além disso, a produção deu destaque para quem promoveu o evento.

Exit mobile version