Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 16 07:00:00-08-2011

PUBLICIDADE

SEM AMARRAS

PUBLICIDADE

Joana Limaverde acredita que Stela, sua personagem em Amor e revolução, do SBT, tem todas as características de uma mulher à frente do seu tempo. No folhetim, ela representa uma atriz de teatro, defensora do livre direito de expressão política e ainda está envolvida em um triângulo amoroso. A Stela está justamente nesta onda do feminismo. Isso é o retrato de uma época em que as mulheres não queriam apenas se casar e ter filhos, frisa.

PUBLICIDADE

TRABALHO CONSECUTIVO

PUBLICIDADE

Cássia Kiss Magro não deverá ter descanso. A atriz está no ar em Morde & assopra, da Globo, como a humilde Dulce, mas já tem trabalho em vista. Ela foi reservada para A vida da gente, próxima novela das 18h, que vai substituir Cordel encantado a partir de setembro.

PUBLICIDADE

PLANOS FUTUROS

Fina estampa ainda nem estreou, e a sua substituta, A filha do mar, título provisório, já tem alguns nomes reservados. É o caso de Claudia Abreu e Fábio Assunção. João Emanuel Carneiro, o autor do folhetim, não esconde de ninguém o desejo de tê-los em sua novela. O último trabalho dos atores juntos foi em Celebridade, em 2009, de Gilberto Braga.

ÁFRICA EM FOCO

A TV Brasil prepara a segunda temporada de Nova África. Assim como na primeira edição, a série terá 26 capítulos com 26 minutos de duração. A ideia do programa é retratar a realidade de, pelo menos, 30 dos 52 países africanos.

TUDO POR ELA

Marco Pigossi está no elenco de Fina estampa, que estreia dia 22, na Globo. O ator será Rafael, o gerente de uma oficina luxuosa de motos, que não mede esforços para conquistar seus objetivos. Ele ficará encantado por Amália, interpretada por Sophie Charlotte. Para ganhar o carinho e a atenção da moça, Rafael se aproxima do irmão dela, Antenor, vivido por Caio Castro, e satisfaz todos os caprichos do rapaz.

RÁPIDAS

Aids é o tema do Profissão repórter de hoje, às 23h45, na Globo.

Casseta & planeta, urgente! deve retornar à grade da Globo a partir de 2012.

O SBT repórter especial: A história de um sonho vai ao ar amanhã, às 23h15, no SBT.

FOI BEM

Ricardo Tozzi, de Insensato coração, da Globo. O ator fez do bobalhão Douglas, um personagem carismático e divertido.

FOI MAL

A baixa qualidade do áudio de A Casa da Ana Hickmann, do Tudo é possível, da Record. O quadro é gravado na casa da apresentadora Ana Hickmann e, na forma de reality show, reúne garotas em busca do cargo de repórter no programa. O problema está quando todas resolvem falar ao mesmo tempo, ficando impossível de entender.

Exit mobile version