Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 16 07:00:00-07-2013

PUBLICIDADE

DE VOLTA ÀS ORIGENS

Após ganhar projeção nacional a partir do Zorra Total, MARIA CLARA GUEIROS virou ”figurinha fácil” nas novelas da Globo, como Insensato coração e Lado a lado. Depois de passar um tempo dedicado aos folhetins, a humorista volta a enveredar para o caminho que a levou para a TV: os programas de humor. Sou funcionária. Faço o que me mandam. Graças a Deus, adorei fazer novela e quero fazer sempre. Mas nem sempre tem um personagem que cabe para me chamar”, explica. Recém-saída da trama de João Ximenes Braga e Claudia Laje, a atriz faz uma participação em A grande família como a golpista Lurdinha. A personagem aparece na casa dos Silva com um bebê chamado Lineu, mesmo nome do patriarca da casa vivido por Marco Nanini, e a paternidade da criança cai sobre o marido de Dona Nenê, interpretada por Marieta Severo. Entretanto, o verdadeiro pai é Mendonça, papel de Tonico Pereira. Fazia tempo que o Guel Arraes queria me chamar para algo. É uma honra me juntar a esse elenco. Me virei em duas para poder aceitar o convite, valoriza. Além disso, Maria Clara também está envolvida na produção de um novo humorístico, previsto para estrear ainda este ano na grade da Globo. A produção conta com Leandro Hassum e Bruno Mazzeo. É um programa com formato diferente. Vai ser uma espécie de teatro para TV. Desde dezembro, eu já estava dentro do projeto, lembra.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

INÍCIO DO TRABALHO

Paloma Duarte mudou o visual para dar vida à Dorotéia em Pecado mortal, próxima novela da Record. A atriz está com os cabelos menos louros e mais curtos do que quando interpretou a misteriosa Nameless em Máscaras. Atualmente, Paloma se reúne com Carlos Lombardi e o diretor Alexandre Avancini para leituras do texto. No primeiro encontro com o autor, Lombardi não poupou elogios à atriz. O folhetim tem previsão de estreia para outubro.

PUBLICIDADE

ACOLHIDO

Ainda sem grandes rumos definidos na Globo, Marcelo Adnet encontrou no ”Fantástico o cantinho necessário para ficar. Após uma breve e boa participação durante a Copa das Confederações, o humorista irá voltar ao jornalístico para criar paródias de videoclipes famosos da década de 1980. Além disso, ele também fará comentários engraçados sobre a época. O quadro estreia no dia 2 de agosto, e a primeira temporada terá duração de dois meses.

PUBLICIDADE

EM FAMÍLIA

Reginaldo Faria e Carolina Dieckmann serão pai e filha na próxima trama das seis, Joia rara”. A atriz dará vida à Iolanda, uma jovem judia moradora de um cortiço, e seu pai acabará perdendo a filha no jogo para o patrão Ernest Hauser, papel de José de Abreu. A moça será obrigada a se casar com o vilão e sofrerá nas mãos da governanta da família Hauser. Além disso, ela viverá um romance proibido com o personagem de Domingos Montagner.

PEQUENOS LUCROS

A mina de ouro infantil do SBT não irá cessar com o fim de Carrossel. A emissora renovou a parceria publicitária com diversas marcas para o lançamento de Chiquititas. O SBT repete cinco cotas de patrocínio para a novela ”Chiquititas”, são elas: Unilever (Vim, Omo, Lifebuoy), Chamyto (Nestlé) e Cacau Show. As três companhias já estavam presentes na novela ”Carrossel”.

Do passado

Lúcia Veríssimo começou a gravar suas cenas em Amor à vida. A atriz interpretará Mariah, mãe biológica de Paloma, de Paolla de Oliveira. A personagem será recém-chegada da Alemanha, onde foi colocar uma prótese em seu quadril, pois é cadeirante. Mariah estará mais próxima da secretária Aline, papel de Vanessa Giácomo, que se revelará uma farsante no capítulo do próximo dia 30. Ela, que seduziu César, vivido por Antonio Fagundes, na verdade é prima de Paloma e quer vingar a morte de sua mãe.

Foi bem

As provas do reality show A Fazenda. É claro o investimento em provas bem-elaboradas e com nível técnico elevado.

FOI MAL

O longo tempo do programa Pânico na Band interrogando os participantes da pegadinha com um dos colegas de elenco. Já é de lei o programa arrastar assuntos sem graça ao longo da noite e não concluí-los, deixando evidente o caráter empobrecido da produção.

Exit mobile version