Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 16 07:00:00-07-2011

PUBLICIDADE

DIFERENÇAS À PARTE

PUBLICIDADE

Deborah Bloch não vê semelhanças entre sua personalidade e a duquesa Úrsula, seu papel em Cordel encantado, da Globo. É melhor eu não me identificar porque ela muito má, inescrupulosa e louca, decreta, em tom de humor.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SUBIU O TELHADO

Lara com Z não volta mais à grade da Globo. A produção não agradou no quesito audiência. No lugar do seriado, a emissora já escalou o time de Força-tarefa, que retorna às quintas de outubro com nova temporada assim que O astro acabar.

PUBLICIDADE

IMPASSE ENTRE GALÃS

As preocupações de Aguinaldo Silva vão muito além dos capítulos de Fina estampa, próxima novela das 21h da Globo. O autor ainda não se decidiu sobre quem interpretará o personagem Wallace, um lutador de Ultimate fighting. Inicialmente, seria Márcio Garcia, mas o ator declinou o convite alegando problemas no joelho. Com isso, a produção escalou Dudu Azevedo para o papel. Contudo, Márcio parece estar arrependido da decisão e já mostrou disposição em fazer o personagem. Só falta a palavra final de Aguinaldo.

GENTE NOVA

Letícia Navas e Emilio Eric estreiam, a partir de segunda, no comando do programa TV Globinho. A ideia do novo formato é tratar de temas da atualidade de maneira educativa e bem-humorada. Falaremos sobre assuntos alternativos e muito legais, completa Emilio Eric, que é filho de Emilio Surita, apresentador do Pânico na TV, da RedeTV!.

BEM E MAL

Mulheres de areia será a substituta de O clone em Vale a pena ver de novo, da Globo. A trama, de 1993, foi protagonizada por Gloria Pires, que vivia as gêmeas Ruth e Raquel. A produção foi um remake do folhetim homônimo, também escrito por Ivani Ribeiro, que em 1973 foi protagonizado por Eva Wilma.

FOI BEM

O astro, da Globo. O diretor Mauro Mendonça Filho tem realizado um trabalho primoroso, caprichado e interessante para esse remake de Janete Clair.

FOI MAL

Insensato coração, da Globo. Está muito arrastada a trama dos personagens Norma e Léo, vividos por Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes. O excelente desempenho dos atores dispensa elogios, mas não empolga mais esse clima morde e assopra entre tapas e beijos.

Exit mobile version