Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 15 07:00:00-11-2013

PUBLICIDADE

TRILHA DA GRAÇA

Personagens caricatos e cômicos tornaram-se uma constante na carreira de Bárbara Borges. Desde sua mudança para a Record, em 2009, a atriz tem encarnado tipos mais leves na televisão. Apesar da empatia pelo gênero, a intérprete da Mulher Lasanha, da Nova Família Trapo, não descarta a possibilidade de viver papéis mais dramáticos no futuro. Na Globo, eu só fiz drama. Não tenho preferência, mas acontece de a Record me escalar para comédias. Na verdade, o que eu sempre mais almejo são bons trabalhos e com equipes bacanas”, valoriza. Na nova versão, baseada no original de 1967, a atriz interpreta uma mulher que deseja alcançar a fama de qualquer jeito e participou do reality show ”A fazenda. É o perfil de muitas pessoas que vemos hoje em dia. Ela não tem talento, mas almeja a fama. Ela se coloca em várias situações engraçadas, conta. A produção foi gravada em um teatro no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e mescla um esquema de trabalho de teatro e televisão, sendo gravado com plateia. É bom ter a reação espontânea do público na hora e lidar com os imprevistos de gravações, afirma ela, que trabalha pela primeira vez com o diretor Ignácio Coqueiro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RISADAS DO ROCK

O Divertics, novo humorístico da Globo, contará com o auxílio de uma banda de rock. O Fleeting Circus será responsável pelas trilhas musicais que interligam uma esquete da produção a outra. Com direção de Jorge Fernando, o programa tem estreia prevista para 8 de dezembro e irá substituir o Esquenta!” nas tardes de domingo.

PUBLICIDADE

JUNTOS NOVAMENTE

Paulo Rocha voltará a trabalhar sob o texto de Aguinaldo Silva. O ator português está escalado para a série Doctor Pri, que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2014. Ele ganhou repercussão na TV ao participar de Fina estampa, trama escrita por Aguinaldo, como o gente boa Guaracy. O último trabalho de Paulo havia sido no remake de Guerra dos sexos. A série será protagonizada por Gloria Pires.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O bom entrosamento entre Marcello Novaes e Sheron Menezzes, que vivem Kléber e Keila, em Além do horizonte. Em meio a uma trama morna, o casal protagoniza boas cenas de humor.

FOI MAL

A trama da falsa gravidez da personagem Meg, interpretada por Chrysti Ane Lopes, em Malhação. Até quando a novelinha adolescente irá investir em histórias batidas? O velho golpe da barriga já não faz sentido nos dias de hoje em nenhuma geração, em especial, nas mais novas.

Exit mobile version