Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 15 07:00:00-10-2013

PUBLICIDADE

MOMENTOS DE NOSTALGIA

A repercussão de um personagem pode ultrapassar as barreiras do tempo. Não é à toa que Armando Babaiof é lembrado, até hoje, pelo personagem homossexual Thales, de Ti-ti-ti. Recebo cartas de gente falando sobre o personagem. Foi uma trama muito forte e não perdeu sua atualidade, explica ele. Atualmente, no ar como o gente boa Érico, de ”Sangue bom”, o ator volta a trabalhar sob o texto de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Os autores pensaram em mim para o papel. Isso é muito bacana. O Vincent me indicou para um curta com a Regiane Alves para irmos nos entrosando para a novela, lembra. Após flagrar a noiva com outro às vésperas do casamento, o personagem de Babaiof muda de rota e começa a construir outros relacionamentos amorosos, como seu envolvimento com Verônica, interpretada por Letícia Sabatella, e Cléo, papel de Bia Arantes. Acredito que a história do Érico e da Renata é uma trama de despedida e não de encontro, afirma ele, que, por conta da atual novela das sete, não pôde participar da segunda temporada da série Do amor, do Multishow, que estreou esse mês. Foi uma experiência muito legal. Mas não dá para ficar no ar em dois canais ao mesmo tempo. A emissora não deixa, lamenta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DE LONGA DATA

A ideia de colocar em prática a série Correio feminino rondava os pensamentos de Luiz Fernando Carvalho há cinco anos. No entanto, o diretor não encontrava um espaço na grade de programação da Globo para a produção. Tenho esse projeto na cabeça há muito tempo. Mas fiquei sem um formato para ele. O convite do ‘Fantástico’ foi certeiro. Há um espaço na produção para esse tipo de ‘interprograma’, ressalta. O quadro tem estreia marcada para o dia 27 de outubro.

PUBLICIDADE

LINHA DURA

Adriane Galisteu está empolgada com os trabalhos do ”Domingo da gente, da Record. A apresentadora, que ficará à frente do programa de estreia, gravou como policial para a produção que vai ao ar no próximo dia 20. Previsto para ficar na grade até o final do ano, o programa terá um apresentador diferente a cada domingo. Caso o especial dê certo, a produção deve permanecer na programação em 2014. Galisteu é um dos nomes mais cotados para assumir o programa definitivamente.

PUBLICIDADE

AMIGO DOS FAMOSOS

Luciano Huck já virou uma espécie de embaixador das celebridades internacionais que visitam o Brasil. Parada obrigatória para diversos artistas, o ”Caldeirão do Huck irá receber Demi Lovato, que está no país para promover seu novo CD. O apresentador gravou, esta semana, com a cantora e promoveu um encontro entre a sensação ”teen” e um fã. Além da Globo, Demi também gravará uma entrevista para o programa de Fiuk, na nova MTV.

DISPUTADO

Walcyr Carrasco, que comanda suas novelas com mãos de ferro, detesta que divulguem falsas especulações sobre o rumo das tramas de sua obra. Por isso, ele fez questão de desmentir algumas histórias falsas de Amor à vida”. Segundo Walcyr, Félix, papel de Mateus Solano, não irá sequestar o bebê de Aline, interpretada por Vanessa Giácomo. Jacques, de Julio Rocha, não irá se casar com Pilar, vivida por Susana Vieira, e nem deixá-la na miséria. Além disso, o autor garante que a atriz Giovanna Lancelloti não irá entrar na trama para atrapalhar a relação entre Bruno e Paloma, vividos por Malvino Salvador e Paolla Oliveira.

NOVIDADES

A Globo pretende renovar seu casting nos próximos anos. Recentemente, a emissora apostou em novos talentos na sua dramaturgia. Assim como em Saramandaia, que investiu em novatos no elenco, Além do horizonte também terá um elenco jovem puxando a trama principal. O folhetim de Carlos Gregório e Marcos Bernstein trará nomes desconhecidos do público, como Vinicius Tardio, que será o vilão Rafa, e Igor Angelkorte, que interpretará Marcelo, noivo da protagonista, Lili, papel de Juliana Paiva. A novela tem estreia prevista para novembro.

FOI BEM

A nova vinheta da Sessão da tarde”. Após anos com o mesmo visual cansado, a faixa de filmes precisava de um respiro de modernidade.

FOI MAL

Para a reportagem do Domingo espetacular sobre os limites do nu frontal na TV. A ideia era atacar deliberadamente a Globo que, na estreia de Amor & sexo, exibiu pessoas peladas. No final, pareceu que a emissora ficou com recalque da situação inusitada.

Exit mobile version