Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 14-09-2015

55f7529e600d0

PUBLICIDADE

LAÇOS FORTES

Fábio Assunção é generoso nos elogios na hora de recordar seu tempo no seriado “Tapas & beijos”, que chega ao fim nesta terça, dia 15. Na produção desde 2011, o intérprete do gente boa Jorge ressalta o forte entrosamento do elenco para o positivo sucesso do projeto ao longo dos anos. “Vou sentir falta de todo mundo. Serei redundante, mas preciso reforçar que foi incrível. Espero que a gente tenha a oportunidade de se encontrar em outros projetos”, torce. Apesar do fim do seriado, o ator não ficará muito tempo longe da TV. Aos 44 anos, ele volta a assumir o posto de protagonista em uma novela. Escalado para “Totalmente demais”, Fábio dará vida ao “bon vivant” Arthur, dono da fictícia agência de modelos Excalibur. Na história, o personagem será responsável por tirar a rebelde Eliza, papel de Marina Ruy Barbosa, das ruas e transformá-la em uma grande modelo. No entanto, os dois acabam se envolvendo ao longo dos capítulos. Recentemente, Fábio esteve na Austrália, onde gravou as primeiras sequências do próximo folhetim das sete. “Fomos muito bem recebidos. A Austrália tem uma energia única. Eu sempre tive muita vontade de conhecer o país. Misturar a equipe australiana com a brasileira deu muito certo”, afirma.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SOBE O SOM

Para aproveitar a época do “Rock in Rio 2015″, Nelson Motta fará uma coluna especial para o ”Jornal da Globo”, onde relembra os melhores momentos do festival. ”Trinta anos e 16 edições depois, o Rock in Rio é um dos grandes eventos do mundo do entretenimento e pelos seus vários palcos já passaram as maiores estrelas do mundo pop, que fizeram shows fabulosos. Com o Rock in Rio, o Brasil entra, com 15 anos de atraso, na era do rock e dos grandes festivais”, valoriza Nelson. A coluna irá ao ar no primeiro dia de festival, 18 de setembro.

PUBLICIDADE

TUDO PRONTO

A equipe de José Alvarenga Jr. encerrou as gravações da primeira temporada de “Chapa quente”. O último episódio da atual temporada tem previsão para ir ao ar no dia 24 de setembro. A série protagonizada por Ingrid Guimarães e Leandro Hassum já está garantida na grade do ano que vem da emissora.

PUBLICIDADE

PARA DESPISTAR

A Globo irá recorrer a antigos macetes para evitar o vazamento dos desfechos de “Verdades secretas”. A equipe do diretor Mauro Mendonça Filho gravará dois finais diferentes para Angel, interpretada por Camila Queiroz. A decisão das sequências que irão ao ar será definida na sexta, dia 25, data de exibição do último capítulo.

BOM MOMENTO

Rodrigo Faro tem sido motivo de notícias positivas para a Record nos últimos meses. No domingo, dia 11, o apresentador alcançou média de 11 pontos na audiência. Exibido na faixa das 15h36 às 19h33, o “Hora do Faro” consolidou o segundo lugar isolado.

NOME NA LISTA

Bianca Bin é o novo nome que integra o elenco de “Candinho”, próxima novela das seis. A atriz está de folga da tevê desde o fim de “Boogie Oogie”. Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2016, a trama escrita por Walcyr Carrasco tem a direção de Jorge Fernando.

RÁPIDAS

# Hoje, a Band exibe, ao vivo, a grande final do “MasterChef Brasil”.

# O ”Música boa ao vivo”, do Multishow, desta terça recebe Diogo Nogueira, Dônica e a banda Suricato.

# O “Profissão repórter” mostra, hoje, a rotina de filhos que acompanham e cuidam de pais com Alzheimer.

# A partir de 12 de outubro, o Canal Viva irá reprisar a temporada 2004 de “Malhação”, que marcou a estreia de Marjorie Estiano na TV.

FOI BEM

A divertida participação de Mônica Iozzi no “Tomara que caia”, da Globo. Acostumada ao improviso, a apresentadora do “Vídeo show” foi espontânea e trouxe graça à produção, que amarga com o fraco roteiro e atuações medianas desde a estreia.

FOI MAL

A repetição de piadas e comentários de Fausto Silva a cada programa do “Domingão do Faustão”. O apresentador sempre investe nos mesmos assuntos e gracinhas com seus convidados durante a ”Dança dos famosos”. Chegou a hora de trocar o repertório.

Exit mobile version