Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 15 07:00:00-06-2012

PUBLICIDADE

MULHER ARRETADA

Cláudia Abreu tem a sensação de que está trabalhando todas as suas aptidões em Cheias de charme. É muito bom poder fazer uma personagem que, além de interpretar, possa cantar e eventualmente dançar, observa a intérprete da destemperada Chayene. Mesmo tendo a bagagem de anos de aula de canto e, para a novela, o acompanhamento de um preparador vocal, a atriz não gosta de se ouvir cantar. Sou muito crítica, conta. Apesar disso, Cláudia é só elogios para a trama e sua personagem. O mais legal é ter todos esses recursos de canto e dança que tornam tudo muito divertido, comemora. No texto de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Chayene não descansará enquanto não conseguir dar fim à carreira das suas novas rivais, o trio Empreguetes, formado por Penha, Rosário e Cida, vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, respectivamente. A Chayene é uma vilã que não se preocupa em só fazer maldades. Ela é egocêntrica e tem uma vaidade muito grande. Quem estiver atrapalhando o caminho dela, ela passa por cima. Ela é mais grosseira, do que má e não é uma personagem carregada, defende.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COISAS DE CRIANÇA

Em Carrossel, Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela, contará para o pai, Miguel, vivido por Fábio Di Martino, que conheceu o senhor Morales, benfeitor da escola, papel de Deo Garcez. A menina revela que ficou cheia de vergonha quando o senhor Morales contou que era amigo de infância dele e que eles roubavam galinhas juntos. A cena vai ao ar nesta segunda, dia 18.

PUBLICIDADE

SEM PUDOR

Vera Fischer protagonizará cenas sensuais em Salve Jorge, próximo folhetim das 21h da Globo. Na trama, assinada por Glória Perez, a atriz interpretará Irina, uma vilã russa, que, além de tomar conta de uma boate, fará sequências de sexo com mulheres, ainda irá agredi-las e traficá-las para o exterior. A produção estreia em outubro.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A grande família, da Globo. Com a sua 12ª temporada no ar, o programa continua engraçado e com gás.

FOI MAL

A repetição de atores na Globo. Certamente não é por falta de opção no casting. Sophie Charlotte, Malvino Salvador e Chris Vianna acabaram de fazer Fina estampa, no mesmo núcleo, e estavam em A sambista da BR-116, recente episódio de As brasileiras.

Exit mobile version