Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 14 07:00:00-12-2011

PUBLICIDADE

EMOÇÃO À FLOR DA PELE

Distante da TV desde Morde & assopra, Juliana Schalch será Marta, filha do presidente em O brado retumbante, nova minissérie que a Globo estreia no dia 17 de janeiro. No texto de Euclydes Marinho, a atriz interpreta uma jovem de personalidade histérica e instável, mesmo sem um aparente motivo para isso. Estudei muito o transtorno bipolar para sentir e expor as emoções na última potência. Assim, fiz essa personagem com base também na minha leitura, destaca. A produção terá oito episódios e narra a trajetória de Paulo Ventura, interpretado por Domingos Montagner, que tem sua vida completamente modificada depois de, por acaso, virar Presidente da República. A minha personagem é instigante e completa. E um dos ‘baratos’ dela é o fato de funcionar também como um contraponto ao papel do pai, analisa. Por enquanto, Juliana não tem outros planos para TV. Além de O brado retumbante, ela se dedica ao cinema. Estou rodando o ‘E aí, comeu?’ com direção de Felipe Joffily. Deve estrear em junho de 2012, comemora ela, que traz no currículo filmes como Tropa de Elite 2 e Os 3, entre outros.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEM PERDER A ESSÊNCIA

O Roberto Justus +, especial de fim de ano de Roberto Justus, na Record, que vai ao ar neste sábado, dia 17. O programa mistura entrevista com personalidades e quadros de variedades e dicas profissionais. Destaque para o Entrevista de emprego, quadro em que 12 estudantes concorrem a uma vaga de estágio na Record e contam com o assessoramento do apresentador para conquistar o trabalho. No programa, Justus entrevista Nizan Guanaes e o cacique Almir.

PUBLICIDADE

QUASE IGUAL

Na Globo, Glee deve ser substituída pela série musical Victorious logo neste sábado. A nova produção conta a história de uma adolescente que entra em um colégio em que estudantes que não são muito populares, mas que possuem talentos, aprendem a se tornar artistas. A estreia acontece logo após a Turma da Mônica.

PUBLICIDADE

NÚMEROS

Aguinaldo Silva é só alegria. O autor de Fina estampa não esconde de ninguém a felicidade por sua novela alcançar o feito de, na 16ª semana de exibição, ter média de aproximadamente 38.99 pontos. Durante o capítulo 97, que foi ao ar na última segunda, o folhetim teve média de 41 pontos de audiência e pico de 46. Fina estampa deve terminar com 185 capítulos e será substituída por Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

TEMPO DE PAZ

Desde o último domingo, a Globo apresenta a terceira versão da campanha de fim de ano com seus artistas cantando com o rei Roberto Carlos. Ao todo, serão exibidos cinco filmes com diferentes imagens do coral, que é composto por 130 profissionais da emissora, entre eles atores, jornalistas e apresentadores. A intenção é mostrar todos os envolvidos, e, por isso, aos poucos, os vídeos serão apresentados sem deixar ninguém de fora. A direção da mensagem de fim de ano da Globo é de Jayme Monjardim. A campanha fica no ar até o dia 6 de janeiro.

ORGULHO BRASILEIRO

Na primeira semana de 2012, quatro filmes inéditos estreiam no Festival Nacional, da Globo. Entre terça, dia 3, e sexta, dia 6, a emissora apresenta a comédia Se eu fosse você 2, com direção de Daniel Filho; o drama Salve geral, de Sergio Rezende; Os normais 2 – A noite mais maluca de todas, com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres e direção de José Alvarenga Jr., e para encerrar, o drama Era uma vez, de Breno Barreto.

RÁPIDAS

Hoje, no Rio de Janeiro, a Globo apresenta o Acampamento de férias III – O Mistério da Ilha do Corsário, com Renato Aragão e parte do elenco. A direção é de Marcos Figueiredo.

Walcyr Carrasco confirmou a escalação de Humberto Martins como o turco Nacib em Gabriela, próximo remake da Globo.

O Madeireiro, especial de fim de ano da Record, vai ao ar no dia 26 de dezembro.

Ivete Sangalo está cotada para apresentar a versão brasileira do The Voice, título provisório do novo reality show da Globo.

FOI BEM

Gisele Fróes em A vida da gente, da Globo. A atriz construiu bem a base de sua amargurada personagem Vitória. Ela rouba todas as cenas.

FOI MAL

Victor Pecoraro em Aquele beijo, da Globo. Apesar dos esforços do ator, sua atuação continua aquém do esperado. Isso fica cada vez mais evidente nas cenas com atrizes como Giovanna Antonelli e Marília Pêra, outros colegas.

Exit mobile version