Canal Zap 14 07:00:00-11-2013


Por CAROL BORGES

14/11/2013 às 07h00

GENTE GRANDE

Os modestos 15 anos de Anna Rita Cerqueira podem camuflar uma expressiva carreira. Há dez anos na televisão, a intérprete da mimada Flaviana, de Malhação, demonstra uma segurança e um discurso maduro na hora de avaliar sua trajetória. Já são dez anos na frente das câmaras. Tive trabalhos que me fizeram crescer como profissional, avalia a atriz, que participou de novelas como O beijo do vampiro, Eterna magia, Escrito nas estrelas e José do Egito, em que interpretou a protagonista Azenate na primeira fase da minissérie bíblica. Pela segunda vez atuando em Malhação – em 2010, ela participou do folhetim adolescente como a esperta Milena. Anna Rita não via a hora de voltar para a trama infantojuvenil. É muito diferente de todos os produtos da casa. Me apeguei demais a todos. É um convívio muito divertido, e o clima dos bastidores é muito descontraído, valoriza. Na história, Flaviana é uma jovem mimada que não hesita em ajudar sua melhor amiga Sofia, papel de Hanna Romanazzi, em suas armações. Ela é totalmente diferente de mim. É uma garota esnobe da Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, mas tem um grande amor pela amiga, defende.

PUBLICIDADE

NOVOS CABELOS

Bianca Rinaldi mudou o visual para a próxima novela das nove, Em família. A atriz, que estava com os fios pretos, clareou os cabelos para um tom louro e adotou o corte chanel, mais curto. Na trama de Manoel Carlos, ela dará vida à cardiologista Silvia, que irá se envolver em um triângulo amoroso com os personagens de Thiago Mendonça e Miguel Thiré. Adoro essas mudanças que as personagens me proporcionam”, vibra.

TRABALHO ÁRDUO

A Record está investindo pesado em seus especiais de fim de ano. As gravações do Tá tudo em casa, escrito por Letícia Dornelles, chegam a durar cerca de 15 horas. O seriado está sendo totalmente realizado em locações externas fora do RecNov, complexo de estúdios da emissora, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O elenco conta com Juliana Silveira, Gustavo Rodrigues, Camila Rodrigues, Bruno Chateaubriand, Claudio Gabriel, Luciano Szafir, Nicola Siri, Bia Montez e Antonia Fontenelle.

ONIPRESENTE

Em breve, Rodrigo Pandolfo poderá ser visto no ar em três projetos diferentes. Atualmente, o ator participa da série A mulher do prefeito como o manifestante e cantor de hip-hop Micróbio. E também da produção do canal a cabo Sony, Agora sim. A partir do dia 1° de dezembro, o ator estará também na segunda temporada de Junto & misturado.

O conteúdo continua após o anúncio

CASA NOVA

André Vasco é o novo contratado da Band. O apresentador irá comandar o Sabe ou não sabe”. O ”game-show” é sucesso na Argentina, Espanha e Portugal e tem estreia marcada para o dia 6 de janeiro no canal. ”Estou super feliz, tenho muitos amigos na Band. Já estou me sentindo em casa”, valoriza André, que ficou entre 2009 e 2013 no SBT. A humorista Dani Calabresa, que está no CQC”, chegou a ser cotada para assumir o comando da produção.

MARTELO BATIDO

A Record irá levar ao ar, no dia 1° de dezembro, o especial de final de ano Nova Família Trapo. A produção é protagonizada por Rafael Cortez, que interpreta Quirino. Escrito por Letícia Dornelles, a série tem chances de emplacar na grade fixa do ano que vem. Nesse mesmo dia, a Globo também estreia a nova temporada do Junto & misturado.

FOI BEM

Para Roberto Justus à frente de O aprendiz – O retorno. O empresário combina com a proposta do programa e retrata bem o perfil de homem de negócios.

FOI MAL

A escalação de Miguel Rômulo como Décio em Joia rara. Não há como enxergar o ator em um papel adulto na trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. A atuação é completamente forçada, e Miguel é totalmente ofuscado por Mariana Ximenes, a Aurora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.