Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 13-08-2015

55cd16e678418

PUBLICIDADE

PORTAS ABERTAS

Para Lellêzinha, não havia melhor lugar para iniciar sua carreira de atriz como ”Malhação”. A intérprete da divertida Guta buscou ao máximo aproveitar o dia a dia nos estúdios da novela infantojuvenil para aperfeiçoar suas técnicas e solidificar sua carreira na televisão. “Aprendi muita coisa em termos técnicos, como questão de câmera e posicionamento em cena, por exemplo. São detalhes que vou levar para a vida. Fizemos um trabalho muito bacana e divertido”, valoriza. Seu desempenho na produção teen agradou tanto aos diretores da emissora que a atriz já está escalada para a próxima novela das sete, “Totalmente demais”, que estreia em novembro. “Foi uma oportunidade muito bem-vinda que apareceu. Sempre acho que, quanto mais trabalho, melhor. Tudo é fruto de muito trabalho e ralação”, explica. Integrante do grupo Dream Team do Passinho, Lellêzinha teve a oportunidade de misturar a atuação, o canto e a dança na atual temporada de “Malhação”. E, em seu próximo trabalho, a atriz não descarta a possibilidade de voltar a cantar e dançar na TV. “É uma menina simples e que sonha em se tornar uma grande artista, mas não tem condições financeiras. Acho que, mais para frente da novela, eu terei a chance de cantar e dançar”, torce.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UMA NOVA MULHER

A segunda temporada de “Trair e coçar é só começar”, que estreia dia 17 de agosto no Multishow, contará com algumas mudanças. Na trama, Inês, interpretada por Márcia Cabrita, fica viúva após 15 anos de casamento e pretende entrar em uma fase de autoconhecimento. Após descobrir que foi traída pelo falecido, seus planos de viver uma fase espiritual são frustrados, e ela resolve se libertar e conhecer novos pretendentes.

PUBLICIDADE

OLHOS VOLTADOS

A Record pretende mobilizar sua grade de programação na próxima segunda em virtude da estreia do “Programa Xuxa Meneghel”. Nesta semana, Ticiane Pinheiro gravou uma entrevista com a apresentadora para o ”Hoje em Dia”. A reportagem foi feita no Recnov, complexo de estúdios da emissora, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A matéria vai ao ar no próximo dia 17, data de estreia do programa de Xuxa na emissora.

PUBLICIDADE

BOA VIZINHANÇA

E não é só a programação da Record que Xuxa irá alterar. Na noite de estreia do “Programa Xuxa Meneghel”, Patrícia Abravanel fará uma performance musical como a Rainha dos Baixinhos no “Máquina da fama”, do SBT. A apresentadora usará figurinos antigos da loura e contará com o auxílio de um grupo de paquitas no palco. A produção irá ao ar às 23h15.

BOTE SALVA-VIDAS

Em busca de maior visibilidade e repercussão, a equipe do “Tomara que caia” segue investindo nas mais diversas participações especiais. No próximo domingo, Danielle Winits é a convidada do humorístico. Durante a semana, a atriz participou de alguns ensaios no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

SÓ NO GOGÓ

Em “Mr. Brau”, próxima série da Globo, Lázaro Ramos terá a oportunidade de exercer a sua porção como cantor na TV. Na pele de um famoso astro da música brasileira, o ator irá interpretar diversas músicas. Lázaro já gravou o clipe da canção “Meu nome é Brau”. Recentemente, a emissora lançou o vídeo da música na internet para começar a promover a produção. A série tem estreia prevista para 15 de setembro.

RÁPIDAS

# Hoje, o SBT exibe o último capítulo de “Chiquititas”.

# Nesta sexta, o “Globo repórter” mostra o crescimento do consumo de alimentos orgânicos por brasileiros.

# Hoje, ”O mundo segundo os brasileiros”, da Band, desvenda as belezas das cidades de Bergen e Stavanger, na Noruega.

# Amanhã, o segundo episódio da série “Tá no quadro”, do “Como será?”, mostra o trabalho de um professor em uma escola da Zona Oeste de São Paulo que usa a dança para resolver conflitos e desentendimentos entre estudantes de um mesmo colégio.

FOI BEM

Para o positivo saldo final de “Chiquititas”, do SBT. Com boas atuações e um enredo simpático, a novela chega ao fim solidificando a vertente da emissora em investir em produções infantojuvenis.

FOI MAL

As participações controversas de Tony Ramos e Vanessa Giácomo nas chamadas da campanha do “Criança esperança”. Sem cantar ou falar qualquer frase, a dupla de atores não tem a menor relevância nos “teasers”.

Exit mobile version