Site icon Tribuna de Minas

Canal zap

5553e7d9ae7c4

PUBLICIDADE

DE DENTRO PARA FORA

Maria Casadevall buscou surpreender a si e o público na hora de compor a sóbria Margot, de “I love Paraisópolis”. Conhecida pelo jeito alternativo e extrovertido, a atriz decidiu emprestar um lado mais contido de sua personalidade para o papel. “Tem muito de mim. É uma faceta minha que não mostro muito”, explica ela, que também foi atrás de referências no cinema e em pessoas conhecidas. “Costumo montar uma colcha de retalhos. Pegar um pouco de cada um. Às vezes, é uma fotografia ou um objeto que me remete ao personagem”, completa. Na trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, Margot é a sofisticada namorada de Benjamin, papel de Maurício Destri. Ao longo dos capítulos, será trocada por Marizete e fará de tudo para reconquistar o ex-namorado. “É uma relação muito forte com amor e paixão. São parceiros na vida e nos negócios. Por isso, quando a Marizete aparece no caminho deles é um susto para todo mundo”, ressalta. Mesmo no começo dos trabalhos do atual folhetim das sete, Maria já tem planos para depois do fim da novela. A atriz irá gravar a segunda temporada de “Lili, a ex”, do GNT. “Não esperava o sucesso da personagem”, afirma.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOME NA LISTA

Elizabeth Savalla voltará a trabalhar com Walcyr Carrasco em breve. A atriz está reservada para a próxima novela das seis do autor, que tem estreia prevista para 2016. O último trabalho de Savalla na TV foi na recém-finalizada “Alto astral”. Atualmente, Walcyr se dedica ao texto de “Verdades secretas”, próxima trama das 23h, que vai ao ar em junho.

PUBLICIDADE

SEM DESPERDÍCIOS

Apesar de precisar regravar boa parte das sequências de “Verdades secretas”, a equipe do diretor Mauro Mendonça não pretende desperdiçar as cenas gravadas durante o São Paulo Fashion Week. Reynaldo Gianecchini, Camila Queiroz, Ágatha Moreira e Yasmin Brunet, entre outros atores, desfilaram de verdade, representando grifes. Marieta Severo e Rodrigo Lombardi gravaram cenas circulando pelo evento e sentados na primeira fila dos concorridos desfiles. “Captar o imediatismo do que acontece na SPFW foi incrível. Uma experiência única”, afirma o diretor de núcleo.

PUBLICIDADE

FORA DA ORDEM

Mesmo com a leve reação na audiência e as mudanças na trama, o cronograma de gravação de “Babilônia” continua alterado. Os atores seguem recebendo roteiros pela metade para gravar de um dia para o outro. Atualmente, o folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga beira os 25 pontos no Ibope.

OUTRA MULHER

A partir do próximo sábado, a trama de “Babilônia” passará por mais uma reviravolta. Inês, interpretada por Adriana Esteves, irá mudar de visual e tomará um “banho de loja” para se tornar aliada de Evandro, de Cássio Gabus Mendes, na fictícia empreiteira Souza Rangel. A personagem irá adotar um estilo bastante semelhante ao da rival Beatriz, vivida por Gloria Pires.

ENLATADOS DE SUCESSO

A Band achou nas novelas estrangeiras uma solução fácil e barata para sua audiência. Atualmente exibindo o folhetim turco “Mil e uma noites”, a emissora já comprou uma terceira produção internacional, “Ezel”, também da Turquia. Recentemente, o canal adquiriu os direitos de “Fatmagül’ün Suçu Ne”. Os dois folhetins ainda não têm data de exibição definida.

RÁPIDAS

# No episódio de hoje de “Chapa Quente”, Marlene e Creuza disputam a contratação dos serviços de Josy.

# Fábio Porchat e Tatá Werneck se fantasiam, nesta quinta, de Willy Wonka e Branca de Neve no “Tudo pela audiência”, do Multishow.

# No próximo sábado, a Band exibe, ao vivo, o concurso Miss São Paulo.

FOI BEM

Para a cenografia sofisticada e elegante do reality show “Que seja doce”, do GNT. A competição de culinária conta com ambientes pensados estrategicamente para a temática da produção.

FOI MAL

Para os diálogos forçados e artificiais do quadro “Gentem como a gente”, do “Vídeo show”. A produção conta com encenações forçadas entre Cissa Guimarães e os entrevistados, evidenciando o roteiro por trás da conversa.

Exit mobile version