Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 14-01-2016

5696cc6681149

PUBLICIDADE

ALÉM DAS APARÊNCIAS

Com um perfil clássico e dono de expressivos olhos azuis, Klebber Toledo é facilmente transportado ao universo dos mocinhos na televisão. Ainda assim, o ator consegue driblar seu ”physique du role” com papéis dúbios, como o ambicioso Guilherme, de “Morde & assopra”, e o irregular Umberto, de “Lado a lado”. Agora, o malandro Romeu, de ”Êta mundo bom!”, próxima novela das seis, chega para somar à lista de personagens ácidos do ator. “É um cara que cresceu nas ruas e foi obrigado a aprender a dar golpes para sobreviver. Ele não é um assassino ou um vilão. Mas curte essa brincadeira de inventar personagens para dar golpes. Usa seu charme para lidar com as situações”, defende. No entanto, sua trajetória será alterada ao se apaixonar pela inocente Mafalda, de Camila Queiroz, quando vai visitar a Fazenda Dom Pedro II com o pretexto de comprá-la. “Quando ele conhece uma menina tão pura, se encanta. Ele descobre que pode ser uma pessoa melhor”, adianta o ator, que passou por aulas de dança durante o período de pré-produção do folhetim. ”Foi uma preparação bem diferente por ser uma trama de época. Aprendi ritmos que não conhecia, como mambo, tango e salsa”, completa.

COM CHEIRO DE NAFTALINA

A minissérie ”Dois irmãos” irá demorar para estrear na TV. Inteiramente gravada, a produção dirigida por Luiz Fernando Carvalho ficará apenas para 2017. A Globo pretende evitar que os atores da minissérie apareçam no ar em outras produções ao mesmo tempo. Parte do elenco já está envolvida em outros projetos da emissora.

PUBLICIDADE

RECONHECIMENTO

A Record faturou o Prêmio Rei da Espanha, um dos mais importantes do jornalismo internacional, com a reportagem ”As eternas escravas”, do ”Repórter Record investigação”. A produção competiu com trabalhos de 34 países e foi escolhida pelo júri por unanimidade. Durantes dois meses, a equipe do programa levantou documentos exclusivos e investigou a exploração e tortura de crianças descendentes de escravos de um quilombo, a 320km de Brasília.

PAPEL DE MAU

Rodrigo Phavanello irá integrar o elenco de “A terra prometida”, nova novela bíblica da Record. O ator será o vilão da trama escrita por Renato Modesto. O último trabalho de Rodrigo na emissora foi em “Vitória”.

PUBLICIDADE

COLOCANDO CARVÃO

O SBT trabalha com a data de 13 de fevereiro para a estreia do ”BBQ Brasil: Churrasco na Brasa”, reality show que irá escolher o melhor churrasqueiro amador do Brasil. Ticiana Villas Boas será a responsável pela apresentação. O programa é uma versão brasileira do britânico ”BBQ – Champ”.

DE OLHO NA BELEZA

O GNT deu início às gravações da nova temporada do “Superbonita” com Ivete Sangalo. Assim como ocorreu anteriormente, os trabalhos acontecem em Salvador, na Bahia. Ao longo dos episódios, a cantora receberá convidadas como Mariana Lima, Patrícia Poeta, Sheron Menezes, Lea T, Astrid Fontenelle e Dani Calabresa. A estreia está marcada para o dia 7 de março.

PUBLICIDADE

RÁPIDAS

# Nesta quinta, em “Tempero de Família Verão”, Rodrigo Hilbert aprende a catar caranguejo e descobre alguns segredos e armadilhas do mangue.

# Hoje, o ”TVZ” será exibido ao vivo pela primeira vez na história do Multishow.

PUBLICIDADE

# O ”Repórter Record investigação” apresenta, nesta quinta, uma reportagem sobre a violência contra a mulher.

# Amanhã, a Globo leva ao ar o último episódio da série “Ligações perigosas”.

FOI BEM

O simpático casal formado por Pâmela Tomé e Lucas Lucco, que interpretam Alina e Uodson em “Malhação”. Com uma dupla de protagonistas sem entrosamento, os atores conseguiram roubar a força da trama e apresentam sequências divertidas juntos.

FOI MAL

Para as sequências dos shows de funk de “A regra do jogo”. As cenas contam com coreografias toscas, dublagens mal feitas e pouca empolgação do elenco. Tudo soa falso durante as apresentações da trama de João Emanuel Carneiro.

Exit mobile version