Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

PUBLICIDADE

TIME DO AMOR

Alessandra Loyola ainda se surpreende com a repercussão de Daniela, sua personagem em Rebelde, da Record. No começo da trama, Daniela era só uma governanta na mansão de Franco, de Luciano Szafir, quase sem falas. E quando o patrão ia se referir à doméstica, ele nunca lembrava o nome da moça. Mas a atriz e personagem caíram no gosto do público, principalmente adolescente, e mais ainda no Twitter. Comecei no Twitter com dois seguidores: meu namorado e minha mãe. Atualmente tenho mais de 50 mil, comemora ela, em tom de orgulho. Outra razão para festejar é o vínculo da atriz com a Record. Inicialmente contratada para ficar um ano, a partir de fevereiro de 2011, ela acaba de renovar o contrato com a emissora. E, como Rebelde terá uma nova fase – que deve começar a partir de março -, a atriz é só sorrisos. Estarei na segunda temporada da novela, vibra ela, cuja trama da personagem ganha mais destaque com a paquera com o personagem Pingo, interpretado por Sylvio Meanda. Parte do sucesso de Alessandra na internet também deve-se à forma com que ela se relaciona com seus seguidores. Se eu deixo de postar um dia, eles me cobram, conta, entre risos, a atriz formada em psicologia. O estudo acadêmico também é de grande utilidade quando ela conversa com seus fãs. Eles me pedem conselhos e até falo com os pais, explica. Mas algo que ainda chama atenção de Alessandra é o fato de como os adolescentes abraçaram a causa da atriz estreante. Quando entrei no Twitter, alguns fãs da novela perguntaram porque eu tinha poucos seguidores e expliquei: ‘É porque estou começando agora na carreira de atriz’. Logo depois me disseram: ‘Então a gente vai te ajudar’, lembra ela, que já contabiliza 56 fã-clubes.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REQUISITADA

Mariana Rios tem previsão de retorno à TV. Distante da teledramaturgia desde Araguaia, a atriz está no elenco da próxima novela das nove de Glória Perez. Inicialmente, Mariana estava cotada para Avenida Brasil, folhetim de João Emanuel Carneiro, que substituirá Fina estampa, da Globo. Contudo, Glória conseguiu garantir o nome da atriz, que se juntará a outros confirmados, como Rodrigo Lombardi, Nanda Costa, Bruno Gagliasso, Domingos Montagner e Tiago Abravanel, entre outros. A estreia da novela está prevista para a partir de outubro.

PUBLICIDADE

EM TODOS

Além de estar envolvido com Avenida Brasil, próxima novela das nove, e o programa Amor & sexo, Ricardo Waddington não esquece de outras produções. O ‘Por toda minha vida’ não acabou. Ele está na grade de 2013, avisa o diretor.

PUBLICIDADE

EM BUSCA DA LIDERANÇA

Os 29 capítulos da minissérie Rei Davi custarão à Record R$ 25 milhões. A produção bíblica estreia no próximo dia 24 e será protagonizada por Leonardo Brício, no papel título. Estamos com produtos de qualidade infinitamente maior do que já realizamos, frisa Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record. Pode-se comparar com qualquer filme de primeiro padrão, completa, em tom de orgulho. Rei Davi vai ao ar às terças e quintas, após Vidas em jogo.

ENTRE PAUTAS

Marina Ruy Barbosa será Juliana em Amor, eterno amor, próxima novela das seis da Globo, que deve estrear a partir de março. No texto de Elizabeth Jhin, a personagem será uma jornalista com alta capacidade sensitiva, que vai agregar ideias interessantes para reestruturar a revista onde trabalha, cuja editora será interpretada por Giulia Gam.

LÁ E CÁ

Como ainda grava a novela Fina estampa, Dira vai precisar encontrar espaço na agenda para se dedicar a um novo projeto na TV: As brasileiras. A atriz aceitou o convite de Daniel Filho para protagonizar um dos novos episódios da produção, que estreia no dia 2 de fevereiro, na Globo. Dira será responsável pelo episódio A doméstica de Vitória.

RÁPIDAS

# A RedeTV! transmite, ao vivo, neste sábado, às 17h30, o jogo Catania contra Roma, pelo Campeonato Italiano.

# O programa MTV na laje estreia amanhã, às 23h.

# Eliana recebe o cantor Luan Santana no quadro Conta pra gente deste domingo, a partir das 15h, no SBT.

FOI BEM

Claudio Heinrich, o Elton em Vidas em jogo, da Record. O personagem Elton está virando um dos grandes vilões da trama e isso foi possível, também, pela boa composição e atuação de Claudio Heinrich.

FOI MAL

Falta de trama para Arlete Salles, em Fina estampa, da Globo. Apesar dos esforços da atriz, parece que a taxista Vilma está perdida na história. Ela começou bem, teve destaque com seu táxi que foi transformado em uma máquina possante, mas a impressão que dá é de que a viúva está tão ocupada ouvindo o problema dos outros, que se esqueceu de que trabalha como motorista e não conselheira.

Exit mobile version