PEQUENA TRABALHADORA
Na TV desde 2003, quando estreou em O beijo do vampiro” aos 5 anos, Ana Rita Cerqueira tomou gostou pela carreira e decidiu engatar diversos trabalhos. Em 2010, a atriz chegou a estar em três produções diferentes – Escritos nas estrelas, A história de Esther e Malhação. Cerca de três anos depois, Ana volta à novela adolescente, agora como a mimada Flaviana. Eu já tinha participado uma vez e gostei muito. Queria muito ganhar esse papel. Quando soube que passei no teste, fiquei emocionada”, lembra ela, que fez as avaliações após encerrar sua participação em ”José do Egito”, da Record, como Azenate – a personagem de Maytê Piragibe na fase jovem. Eu estava gravando muito antes e cresci bastante profissionalmente com a minissérie. Estou há dois anos sem férias. Foi muito bom ver meu esforço valer a pena”, valoriza. Na trama de Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, ela é uma menina rica e esnobe da Barra, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, que sofre com a ausência e falta de carinho dos pais. Ela não demonstra esse sofrimento e ele é a causa de diversas de suas atitudes dela. A personagem tem um lado meio vilã e é uma grande aliada da Sofia, explica, referindo-se ao papel de Hanna Romanazzi.
NA RESERVA
A Record está se cercando de seu banco de talentos para completar o elenco de Pecado mortal, primeira novela de Carlos Lombardi na emissora. Recém-saída de Balacobaco”, Roberta Santiago dará vida à Urana no próximo folhetim do canal. Segundo o autor, a atriz foi bastante elogiada pelo diretor Alexandre Avancini e pelo produtor de elenco Fernando Rancoleta.
OPERAÇÃO DIVULGAÇÃO
No intuito de promover Chiquititas, o SBT não poupa esforços para colocar o novo remake, que estreia dia 15 de julho, em sua programação. Neste domingo, a autora Iris Abravanel é a entrevistada do De frente com Gabi. Além disso, o programa Eliana será apresentado ao vivo, amanhã, para divulgar o elenco da trama infantojuvenil. E, recentemente, o Conexão repórter mostrou os bastidores do folhetim.
OLHOS DE CIGANA OBLÍQUA
Nathália Dill será uma mulher totalmente desligada de escrúpulos em Joia rara, próxima trama das seis. Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, ela será Sílvia e tentará seduzir Viktor, papel de Rafael Cardoso. A vilã nutre um desejo de vingança contra a família de Ernerst Hauser, interpretado por José de Abreu. O folhetim tem previsão de estreia para setembro.
SEGUE O BONDE
O novo humorístico da Globo, com previsão de estreia para meados do segundo semestre, deve manter o projeto original criado por Marcius Melhem, que deixou o programa logo no início do processo de produção. O elenco conta com Leandro Hassum, Maria Clara Gueiros e Bruno Mazzeo. A direção é de Jorge Fernando, que recentemente esteve à frente dos trabalhos de Guerra dos sexos”.
BOLA FORA
O Deu olé”, programa encabeçado por Felipe Andreoli, foi cortado da grade da Band. A produção não apresentava índices expressivos de audiência. Neste sábado, o esportivo será substituído pelo Band esporte clube. O repórter do ”CQC” e Denílson devem seguir em outros projetos da casa. Já as gêmeas Bia e Branca Feres devem ter seus contratos rescindidos. Fã de jornalismo esportivo, Felipe garante que seu futuro está no esporte e entretenimento e que continuará buscando essa área. Com o fim do programa, o repórter engrossa a lista de integrantes do CQC que não emplacaram suas produções solo, como Marcelo Tas, Marco Luque e Rafinha Bastos.
RÁPIDAS
# Neste sábado, o Estrelas dá início à temporada de inverno com o casal Fernanda Souza e Thiaguinho e a atriz Priscila Fantin.
# Hoje, a MTV exibe uma programação especial em homenagem ao Dia Mundial do Rock.
# O ”Legendários” deste sábado recebe a segunda eliminada de ”A fazenda”, Lu Schievano, no quadro ”Vale a pena ver direito especial”.
# Amanhã, Rodrigo Faro e seus convidados especiais fazem uma homenagem aos Mamonas Assassinas em O melhor do Brasil.
FOI BEM
A boa distribuição de espaço para todo o elenco do Agora é tarde. Apesar de ser o grande nome da produção, Danilo Gentili consegue abrigar piadas para todos os participantes: Leo Lins, Murilo Couto, Marcelo Mansfield e até a banda Ultraje a Rigor.
FOI MAL
A overdose de Anitta nos programas de TV. A cantora é figurinha fácil nas mais diversas produções e emissoras. É hora de perceber que o leque de artistas brasileiros vai além da intérprete do hit Show das poderosas.