Site icon Tribuna de Minas

Canal zap

5552884ac41d1

PUBLICIDADE

PASSOS CALMOS

A cautela é um dos principais pontos da carreira de Fernanda Lima. À frente do “Superstar”, da Globo, a apresentadora confessa que preferiu manter a calma e tranquilidade durante seu envolvimento inicial com a competição musical. Na segunda temporada do reality show, Fernanda afirma que conquistou mais segurança para estar no palco da produção ao vivo. “No começo, ninguém sabia exatamente como seria. Na minha vida, sou assim. Não vou com tudo. Sou um pouco tímida e prefiro ir devagar”, ressalta ela, que não é muito próxima das bandas concorrentes. “É bom para ter uma certa imparcialidade e gerar uma tensão boa no palco”, completa. Na televisão desde 1999, quando estreou no “Mochilão MTV”, a ex-modelo confessa que hoje se considera muito mais madura para encarar e compreender as críticas que são feitas a seu trabalho. “No início, doía muito. Algumas são bastante construtivas. Mas, muitas vezes, são comentários do mal para fazer você sofrer. O sucesso incomoda. Hoje em dia, dou risada. Batalhei muito para estar aqui”, valoriza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AO REDOR DO MUNDO

”Você tem o melhor emprego do mundo” foi a frase mais ouvida por Bruno De Luca ao longo dos 9 anos em que está à frente do ”Vai pra onde?”, do Multishow. Prestes a estrear a 11ª temporada nesta quarta, o apresentador admite que a produção permite aliar trabalho e prazer de uma forma única. Ainda assim, Bruno confessa que o programa exige dedicação e responsabilidade enormes. “Existe um lado cansativo que ninguém imagina. É muito difícil gravar fora do Brasil, e tenho vários momentos de tensão. Não poderia ser só maravilhas, não é?”, explica. Concorrendo com outras produções de viagem do canal a cabo, o apresentador credita o uso da handcam como um dos pontos diferenciais de seu programa. Inclusive, ele lembra que conseguir a liberação para utilizar o equipamento durante as gravações não foi fácil. “Queria mostrar um lado fora do padrão certinho da TV. Naquele momento, faço comentários como se fossem para os meus amigos. Acho que é por isso que todo mundo acha que é meu amigo na rua”, brinca.

PUBLICIDADE

LUXO E CAPITALISMO

Em sua 11ª temporada do “Vai pra onde?”, que estreia nesta quarta, às 21h30, Bruno De Luca mostra as viagens de trem de alto luxo. Entre eles o Maharaja’s Express e o Palace On Wheels, ambos na Índia. O programa vai trazer as excentricidades dos trens, como acomodações, serviços e restaurantes, e também os atrativos dos locais em que houver paradas. Ainda este ano, o apresentador viajará para a África, e o foco também serão os trens de alto luxo. A previsão de estreia para essa temporada é para julho.

PUBLICIDADE

TUDO IGUAL

Walcyr Carrasco não irá promover mudança na trama da protagonista Carolina de “Verdades secretas”, próxima novela das 23h. Apesar da diferença de dez anos de idade entre Deborah Secco e Drica Moraes, o papel exigia desde o início uma intérprete mais velha. Por isso, durante as gravações, Deborah foi envelhecida para a personagem. Recentemente, Drica assumiu a vaga de Deborah após a descoberta da gravidez da atriz. Dentro da Globo, o folhetim continua com estreia prevista para junho.

PONTAPÉ POSITIVO

A estreia de “I love Paraisópolis”, atual novela das sete, rendeu bons índices à Globo. O primeiro capítulo da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira marcou 28 pontos de média e 30 de pico em São Paulo.

OUTRA PLATAFORMA

Em comemoração aos seus 5 anos, o Viva pretende investir em uma série de novidades. A partir deste mês, o canal passa a ser transmitido em tempo real pela internet. O acesso é oferecido sem custo adicional aos clientes das operadoras de TV por assinatura. Para assistir ao Viva pela internet, os usuários do Globosat Play podem acessar pelo site ou através dos aplicativos para tablets e smartphones. A autenticação é feita com o nome de usuário e senha cadastrados junto à operadora de TV por assinatura do telespectador.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, Ney Latorraca é o entrevistado do “Grandes atores”, do Viva.

# Hoje, o ”Câmera Record” entrevista MC Melody, a funkeira de 8 anos que virou polêmica com um clipe em que faz uma dança sensual.

# Na manhã da última segunda, o ”Hoje em Dia”, da Record, ficou em primeiro lugar por 26 minutos.

FOI BEM

Para o processo de caracterização de Eriberto Leão, o Gael de ”Malhação”, como uma senhora idosa. A equipe da novela deixou o ator totalmente irreconhecível no vídeo.

FOI MAL

O excesso de sotaque paulistano carregado em “I love Paraisópolis”. Os atores estão indo além da conta na prosódia, tornando a atuação caricata demais.

Exit mobile version