Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 12 07:00:00-09-2013

PUBLICIDADE

TRABALHADOR

Domingos Montagner tem se tornando um dos atores mais requisitados do elenco da Globo. Após emendar Cordel encantado, O brado retumbante” e Salve Jorge, ele chegou a ponderar o convite para interpretar o revolucionário Raimundo em Joia rara, próxima novela das seis. Com o fim das gravações da trama de Gloria Perez, Domingos estava com tudo pronto para retornar a São Paulo, onde mora. No entanto, o enredo, que se passa na década de 1940, fez com que o ator aceitasse o convite. A história é ótima. Quando li a sinopse, fiquei muito tentado pelo personagem, lembra ele, que garante não ter problemas para se desapegar emocionalmente de seus últimos trabalhos em um curto período de tempo. Demoro para me desvincular corporalmente dos trejeitos do papel. Afinal, o seu corpo tem uma memória, e são muitos meses vivendo aquele trabalho intensamente, explica. Na trama, Domingos vive um dos operários da Fundição Hauser, em guerra com seu patrão Ernest, interpretado por José de Abreu. Apaixonado por Iolanda, de Carolina Dieckmann, tem medo de assumir um compromisso por conta da luta operária. Eles têm uma intensa paixão. E a personagem da Carol estará envolvida diretamente no conflito com Ernest, adianta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ABRINDO O COFRE

A Record está apostando alto no sucesso de Pecado mortal. Mesmo com a recente crise na emissora, que culminou com a demissão de vários funcionários, o canal gastou R$ 11 milhões só em cenografia para o folhetim de Carlos Lombardi. Além disso, o custo médio por capítulo é de R$ 500. Com a estreia do autor, a Record pretende alavancar o horário de novelas da emissora.

PUBLICIDADE

NOVOS ARES

Investir em minisséries bíblicas já virou tradição na Record. Mesmo com José do Egito ainda no ar, a emissora começou o planejamento para Os milagres de Jesus, produção com estreia prevista para o começo do próximo ano. Em parceria com a Academia de Filmes, o canal escolheu a cidade de Maringá, no interior do Paraná, para gravar as primeiras cenas da minissérie épica escrita por Renato Modesto. A cidade foi eleita por ter plantações de trigo, consideradas ideais para o cenário do enredo bíblico. As primeiras sequências na cidade deverão ser rodadas entre o fim de outubro e o começo de novembro.

PUBLICIDADE

ACERTO DE CONTAS

No episódio de ‘Tapas & beijos’ da próxima terça, dia 17, Fábio Lago faz uma participação especial como o fiscal Palhares, que chega instaurando o medo entre os comerciantes de Copacabana. Na tentativa de evitar algumas multas indesejáveis, Fátima, interpretada por Fernanda Torres, Sueli, vivida por Andréa Beltrão, Jorge, de Fabio Assunção, e Armane, papel de Vladimir Brichta, podem criar ainda mais motivos para se indispor com a lei. O último trabalho do ator havia sido na microssérie O Canto da sereia.

MÃOS À OBRA

Após a realização de algumas cenas na Amazônia, a equipe de Além do horizonte, próxima novela das sete da Globo, iniciou os trabalhos em Marechal Hermes, subúrbio do Rio de Janeiro. Juliana Paiva e Thiago Rodrigues serão os protagonistas Lili e William na trama de Carlos Gregório e Marcos Bernstein. O folhetim tem estreia prevista para novembro.

RECEITA DE BOLO

A inspiração não foi o forte da equipe do ”The voice Brasil” para criar as chamadas de apresentação da nova temporada. No vídeo, os jurados Carlinhos Borwn, Cláudia Leitte, Lulu Santos e Daniel aparecem cantando Conga la Conga dentro de um carro. No entanto, a mesma ideia já havia sido utilizada pela versão americana do ”The voice USA”, em que os quatro jurados também apareciam cantando uma música animadamente em uma picape vermelha. O reality show musical tem estreia marcada para o dia 3 de outubro.

FOI BEM

A dobradinha realizada entre Ary Fontoura e Nathalia Timberg, o Lutero e a Bernarda de Amor à vida. Os dois mostram um bom entrosamento em cena, com boas sequências na trama central.

FOI MAL

As histórias animadas de A fazenda sobre os eliminados da semana. O quadro faz uma clara alusão ao mesmo recurso utilizado no ”Big brother Brasil. Ou seja, zero criatividade e sem a mesma qualidade das paródias da Globo.

Exit mobile version