Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

PUBLICIDADE

PRIMEIRA VÍTIMA

Interpretar uma atriz não é uma missão fácil. Essa é a conclusão de Maria Eduarda, a Eliete de Lado a lado, da Globo. Para ela, esse tipo de trabalho está longe de ficar em uma zona de conforto. Até porque é uma realidade bem adversa da dela, apesar de também ser uma atriz. Eliete é uma atriz do início do século em condições completamente diferentes, observa. Na história, a personagem é reconhecida na capital e atuou em diversas montagens. Ainda assim, busca uma nova companhia de teatro onde possa crescer artisticamente. O problema é que ela encontra um obstáculo chamado Neusinha, de Maria Clara Gueiros, uma camareira astuta que sonha em virar a grande estrela da companhia onde trabalha. Para realizar seu sonho, Neusinha fará de tudo para tirar Eliete do seu caminho.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FOI BEM

Alice Wegmann, a Lia de Malhação, da Globo. A atriz está bem natural na pele da personagem, que tem ciúmes do namoro da melhor amiga.

PUBLICIDADE

FOI MAL

Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras do Top Model – O reality, da Record. Ela está muito forçada e nervosa. Além disso, os seus ombros parecem travados e duros diante da câmara.

PUBLICIDADE

NOVO ENDEREÇO

Após 31 anos, Carlos Lombardi – autor de folhetins como Kubanacan, Uga uga, Perigosas peruas e Pé na jaca, entre outras – deixa a Globo para ser o novo contratado da Record. Recentemente, ele até tinha deixado uma sinopse de novela, João ao cubo, título provisório, para a faixa das 19h, mas que agora será engavetada pela Globo. A trama até tinha sido aprovada, porém sem data para entrar na linha de produção. Como novo funcionário da Record, Lombardi já foi avisado que o seu próximo texto irá ao ar em 2013. O diretor da nova produção já foi escolhido pela cúpula da emissora: Alexandre Avancini, que no momento grava José – De escravo a governador, minissérie bíblica da Record.

Exit mobile version