Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 11-08-2015

55ca6f35dbdf9

PUBLICIDADE

ROSTO ANGELICAL

Apesar de recente, a trajetória ascendente de Rafael Cardoso na TV é repleta de mocinhos, como o gente boa Rodrigo de “A vida da gente” e o chef Vicente de “Império”. Agora, no ar em ”Além do tempo”, o ator vê sua lista engrossar com o íntegro Felipe. Mesmo com papéis em um universo próximo, Rafael garante que consegue distinguir as peculiaridades de cada trabalho. “Todos eles tiveram falhas em momentos específicos e erram em determinados lugares. O Felipe, por exemplo, tem dificuldade em colocar sua opinião”, avalia. Integrar o elenco de novelas de época também não é novidade na carreira do ator, como ocorreu em “Lado a lado” e “Joia rara”. “Curto muito produções de época. Gosto dos figurinos que ajudam a entrar no personagem. Aprendemos mais sobre a cultura de determinados períodos. Há um lado bastante social nisso”, explica ele, que, apesar de ter tido apenas 20 dias de férias entre um trabalho e outro, já começa a pensar em seu futuro após o folhetim. “Depois da novela, vou querer fazer outra novela”, brinca.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVAS FORMAS

A tecnologia é sempre grande aliada durante as gravações. E na nova temporada de “Malhação”, que estreia dia 17 de agosto, a equipe da novela teen contou com o auxílio de um drone para gravar as sequências de escalada dos personagens Rodrigo e João, interpretados por Nicolas Prattes e João Vithor Oliveira. O equipamento realizou imagens aéreas que chegaram a 500 metros de altura.

PUBLICIDADE

OUTROS CAMINHOS

As novelas não estão nos planos de Marcelo Serrado por algum tempo. O ator chegou a ser convidado para integrar o elenco de “A regra do jogo”, próxima trama das nove, mas não pôde aceitar a proposta por conta do humorístico “Tomara que caia”. No entanto, Marcelo já tem novo trabalho acertado na emissora para 2016. Em março, ele começa a gravar uma série policial baseada na história em quadrinhos “O corno que sabia demais”.

PUBLICIDADE

FORTE CALOR

A reta final de ”Tapas & beijos” não está sendo nada fácil para Andréa Beltrão e Fernanda Torres. Sob sol forte, as atrizes gravaram vestidas de noivas em plena praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro. Nesta semana, a equipe pretende finalizar as gravações do seriado. O último episódio da série está previsto para ir ao ar no dia 8 de setembro.

DADA LARGADA

A Fox marcou para setembro o início das gravações da série “Bruna Surfistinha”. Com oito episódios, a produção é baseada na história real da ex-garota de programa Raquel Pacheco. A trama será protagonizada por Maria Bopp. “Vamos abordar histórias que não foram contadas no filme. Além disso, estamos lançando um novo nome no papel de Bruna: Maria Bopp foi selecionada entre centenas de novas atrizes e sua performance nos testes foi incrível”, valoriza Eduardo Zebini, VP Sênior de Produção, Programação e Marketing do FOX International Channels Brasil.

PRODUÇÃO IMPORTADA

Apesar de o SBT apostar alto em suas reprises, a emissora pretende investir em uma novela inédita a partir da próxima semana. No dia 17, o canal exibe o folhetim mexicano “A dona”, que irá substituir “A usurpadora” durante as tardes. No entanto, durante a primeira semana, o SBT irá levar ao ar as duas produções. Sendo assim, de 17 a 24 de agosto ”A dona” será exibida às 17h15, antes de ”A usurpadora”.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, a cantora Anitta é a convidada do “Ferdinando show”, do Multishow.

# A atriz Giovanna Ewbank faz uma participação em “Babilônia” a partir do capítulo desta quarta.

# Amanhã, o filme “Lembranças” é destaque no “Corujão”.

# No próximo dia 18, o GNT estreia a nova temporada do “Calada noite”.

FOI BEM

O bom desempenho de Larissa Manoela como as gêmeas Isabela e Manoela em “Cúmplices de um resgate”, do SBT. Apesar da pouco idade, a atriz está bastante segura no papel duplo e na condução da trama principal da novela. Em nenhum momento, compromete a história adaptada por Íris Abravanel.

FOI MAL

Para o fraco e mal aproveitado quadro “CQC investiga”, do ”CQC”. Muito mais preocupados em fazer piada, a equipe do programa não busca analisar e esclarecer os temas apresentados na produção, mostrando um quadro totalmente sem graça e sem relevância jornalística.

Exit mobile version