Site icon Tribuna de Minas

Canal zap

PUBLICIDADE

DE DEDOS CRUZADOS

PUBLICIDADE

Antônio Calloni está otimista com o formato de O astro, macrossérie da Globo, que estreia hoje, às 23h. Escrita por Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro, a produção homenageia os 60 anos da telenovela brasileira. Acho que qualquer história pode ser contada em 60 capítulos. Tomara que dê certo, porque é um outro tipo de trabalho, é mais um mercado que se abre e mais uma produção que vai necessitar de vários profissionais. Acho que é um teste que a Globo pode fazer com muita responsabilidade e esperando uma volta muito boa, torce o intérprete do truculento Natalino.

PUBLICIDADE

PRESENTE, PROFESSORA…

PUBLICIDADE

A pequena Maísa voltou a ter a presença cogitada no remake de Carrossel, do SBT. A ideia é que a apresentadora do Bom dia & cia interprete a vilãzinha Maria Joaquina. A adaptação brasileira será escrita por Íris Abravanel, e as gravações devem começar a partir de setembro.

PUBLICIDADE

NA OUTRA TELA

O programa Os caras de pau é um dos favoritos para ganhar nova temporada na Globo. Protagonizada por Marcius Melhem e Leandro Hassum, a produção vai aproveitar o embalo do sucesso e ganhar uma versão para o cinema.

NA FILA

As participações especiais em Insensato coração vão continuar nos próximos capítulos. A próxima a participar é Carolina Holanda. Ela será Ísis, uma personagem sexy que vai deixar boquiaberto o sedutor Beto, interpretado por Petrônio Gontijo. Entre outras produções, a atriz já fez Amazônia e Duas caras, ambas da Globo.

DANDO UM TRATO

A Record nem estreou a quarta edição de A fazenda e já pensa na próxima temporada. A ideia é demolir a atual fazenda e inaugurar uma nova sede para receber os roceiros confinados. A estreia do reality show acontece no dia 19, às 23h15.

ELITE POLICIAL

As gravações da terceira temporada de Força-tarefa, seriado da Globo, começam este mês. A intenção é levar um rodízio de diretores para a produção, estrelada por Murilo Benício. Ao todo serão oito episódios divididos entre os diretores José Alvarenga Jr., José Luiz Villamarin e Rogério Gomes. A previsão de estreia é para a partir de outubro, quando termina O astro.

RÁPIDAS

Liliana Castro não é mais da Record. A atriz não renovou seu contrato com a emissora . Seu último papel foi Filomena, em Ribeirão do Tempo.

O programa Ídolos, da Record, corre o risco de não ter uma nova edição por causa da baixa audiência.

Já começaram as gravações de A vida da gente, próxima novela das 18h da Globo. A estreia deve ser a partir de setembro.

FOI BEM

Beth Goulart, em Vidas em jogo, da Record. A atriz tem mostrado enorme controle na complexa personagem Regina, da trama de Cristianne Fridman.

FOI MAL

Amor e revolução, do SBT. Apesar da causa nobre da novela de Tiago Santiago, a produção parece ter se perdido ao longo dos capítulos.

Exit mobile version