Canal Zap 12 07:00:00-06-2013


Por CAROL BORGES

12/06/2013 às 07h00

SENTIMENTO POLÍTICO

De folga da TV desde Morde & assopra, André Bankoff volta aos folhetins como o idealista Pedro em Saramandaia. Filho do meio de Vitória, papel de Lília Cabral, é bonito, sensual e briguento. Foi um adolescente difícil, rebelde e arruaceiro até passar uns tempos com o avô, Tibério, interpretado por Tarcísio Meira, e se descobrir um homem do campo. Administra com eficiência a fazenda da família, mas detesta receber ordens ou ser cobrado. Namora Bia, de Thais Melchior, mas não quer saber de compromisso. Ele é um cara muito político e é a favor de mudar o nome da cidade de Bole-Bole para Saramandaia. Pedro representa o frescor e quer trazer o novo, defende ele, que não considera seu personagem um playboy. É o homem da casa e tem a responsabilidade de proteger a mãe, completa.

PUBLICIDADE

AGORA VAI

A Record confirmou a estreia de A Fazenda para o dia 23 de junho, com apresentação de Britto Jr. Para esse novo desafio, 16 participantes de personalidades, estilos e perfis bem distintos já foram selecionados. O vencedor leva para casa o prêmio de R$ 2 milhões. Os peões ficarão confinados na sede da Fazenda em Itu, no interior de São Paulo. A direção-geral é de Rodrigo Carelli.

MILHAS E MILHAS

A Globo enviou cerca de 20 profissionais, entre diretores, produtores, figurinistas, além do pessoal de arte, cenografia, fotografia e engenharia, para as gravações de ”Joia rara” no Nepal. Do elenco, foram: Mel Maia, Bruno Gagliasso, Bianca Bin, Nelson Xavier, Caio Blat, Adriano Bolshi, Fábio Yoshiara e Adriano Alves. Já Carmo Dalla Vecchia foi por conta própria, só para fotografar, um hobby seu. Em breve, a equipe deve viajar para o Chile, onde realiza as sequências de uma avalanche.

O conteúdo continua após o anúncio

FOI BEM

Os jurados convidados do Got talent Brasil. Sem grande repercussão, o reality show ganhou mais movimentação com as participações e saiu do foco do trio de jurados fixos e sem carisma.

FOI MAL

A sensação de déjà vu para as cenas de Fabiana Karla em Amor à vida como Perséfone. A atriz abusa das caras e bocas e até o figurino colorido remetem às suas esquetes do Zorra total.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.