Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 12 07:00:00-03-2013

PUBLICIDADE

DA ÁGUA PARA O VINHO

Personagens seguras e autênticas são recorrentes no currículo de Daniella Galli. Escalada para ”Pecado mortal”, primeira novela de Carlos Lombardi na Record, a atriz terá a oportunidade de viver uma vertente diferente na TV. Na trama, ela será Catarina, uma moradora de Niterói e se casará por amor com o filho de um dos maiores bicheiros do Rio. Mas se decepcionará ao ver que ele não se importa com a união.De uma certa maneira, vai contra o meu perfil. Uma mulher introvertida, reprimida e que não tem formas de se expressar contra tudo o que já sofreu, explica. Esta será a primeira vez que Daniella trabalhará com o diretor Alexandre Avancini. Ele é filho de um dos grandes nomes da televisão, o Walter Avancini. Tem uma postura séria e delicada que eu me identifico. Gosto de trabalhar com pessoas comprometidas, elogia. A ida de Lombardi para Record é considerada por Daniella como um novo momento para a dramaturgia do canal e já conhecia algumas obras do autor. Eu já tinha familiaridade com alguns trabalhos dele. Me lembro muito de O Quinto dos Infernos”. É um momento novo para todos nós, valoriza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MULHER DE FIBRA

Angela Leal, protagonista-título da ”Dona Xepa”, próxima novela da Record, tem uma longa relação com a história da feirante. ”Quando essa peça foi escrita pelo Pedro Bloch, ela estreou no Teatro Rival, que é o meu teatro. A Xepa é uma mulher brasileira, mulher guerreira”, explica ela, que, apesar da longa experiência na dramaturgia, está empolgada para gravar as novas cenas.”A Dilma é a Dona Xepa do século XXI”, afirma a atriz, que acredita na semelhança entre a personalidade de ambas.

PUBLICIDADE

BATIDO O MARTELO

A Globo decidiu o título definitivo da próxima novela das nove de Walcyr Carrasco, Amor à vida”. Com cerca de 80 atores, o primeiro folhetim do autor para o horário das 21h abordará o cotidiano de um hospital e terá Paolla Oliveira e Malvino Salvador como protagonista.

PUBLICIDADE

DEPOIS DA TEMPESTADE

”Balacobaco” guardou os melhores índices para o final. Após amargar durante meses o terceiro lugar, a novela de Gisele Joras conseguiu virar o jogo e tem sido uma das principais audiências da Record. Em janeiro, o folhetim marcou 8,1 pontos contra 6,9 do SBT. A meta é que a trama dirigida por Edson Spinello consiga entregar à sua sucessora, Dona Xepa”, na casa dos dois dígitos.

DE VOLTA ÀS ORIGENS

Bianca Rinaldi utilizou sua conta pessoal no Twitter para esclarecer que, até agora, não recebeu proposta da Globo. Há dez anos na Record, a atriz deixou a emissora após ambas as partes não chegarem a um acordo financeiro. Bianca, que estava escalada para protagonizar ”Pecado mortal”, primeira novela de Carlos Lombardi na Record, chegou a propor fazer o folhetim sem ajustes em seu contrato atual. Porém, não foi aceito pela alta cúpula da diretoria. Atualmente, a atriz está no ar em José do Egito, seu último trabalho na casa.

ARES PAULISTANOS

São Paulo será o cenário principal de Sangue bom, próxima novela das 19h da Globo. Um dos principais locais será a Feira das Flores da Ceagesp, em que o personagem de Marco Pigossi, o Bento, fundará a cooperativa de flores Acácia Amarela. Outros pontos da cidade que também serão importantes na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari são os bairros Pacaembu, Alto de Pinheiros e Jardim América, além de parques e museus, como o MAM, no Ibirapuera, o Museu da Língua Portuguesa, na Luz, o Parque do Povo e o Parque da Juventude.

RÁPIDAS

# A Record exibe, hoje, o episódio Louco de amor da primeira temporada de Grimm.

# Hoje, a Band promove a coletiva de lançamento da nova temporada do ”CQC”. Entre as novidades, está a chegada de Dani Calabresa no elenco.

# Nesta terça, Nasser, Andressa e Kamilla se enfrentam no paredão triplo do Big brother Brasil”.

# Carlos Casagrande participa do episódio de amanhã de Louco por elas”.

FOI BEM

A volta de Tony Ramos em Guerra dos sexos. Uma das poucas atuações coerentes da trama de Silvio de Abreu, o ator voltou em uma nova e divertida roupagem com seu personagem Dominguinhos.

FOI MAL

A atuação travada de Sílvia Pfeifer, a Marta, de Malhação”. Longe da TV desde 2009, a atriz mostra-se pouco à vontade em cena.

Exit mobile version