Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 12 07:00:00-01-2013

PUBLICIDADE

CAIXINHA DE SURPRESA

Bárbara Borges se surpreendeu com a repercussão de sua personagem. Interpretando a vilã Diva, em Balacobaco, a atriz logo pensou que suas vilanias pudessem gerar uma má resposta do público. Entretanto, as trapalhadas durante seus atos de maldade acabaram gerando uma simpatia com o público. Me divirto muito com a Diva. As circunstâncias que ela arma nunca dão certo, e é aí que está a graça. Mesmo com as maldades, o público se diverte, explica a atriz, que considera este um dos papéis mais distantes de seu universo. Em uma novela com temática cômica, Bárbara não pensava que sua personagem fosse ter um apelo cômico, pois já tinham diversos atores com essa função na trama. Estou cercada de talentos que fazem comédia naturalmente, como a Solange Couto. Tive um trabalho para não ficar caricata, afirma. Dando vida à principal vilã da história de Gisele Joras, a atriz sente que seu trabalho é construído dia após dia. É um trabalho natural e tenho todo apoio da direção. A cada dia encontro um tom novo, valoriza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NO PODER

Com o fim do Casseta & planeta vai fundo, a Globo começa a realocar o elenco da produção. Gustavo Mendes, que fazia as imitações de Dilma Roussef, irá para o ”Zorra total” trabalhar ao lado de Fabiana Karla, que também interpreta a presidenta.

PUBLICIDADE

NA SELVA DE PEDRA

Para adaptar o texto original de ”Saramandaia”, Ricardo Linhares teve liberdade para alterar diversas características da história. Alguns núcleos foram descartados, pois estavam muito datados. Em seu lugar, o autor criou tramas inéditas, como as dos personagens de Lília Cabral, Tarcísio Meira e Fernanda Montenegro. Além disso, a tecnologia, facilidade que Dias Gomes não contava, será grande aliada de Ricardo nesta nova versão. Vai colaborar bastante nos efeitos visuais, como a transformação do lobisomem e a explosão da Dona Redonda, afirma o autor.

PUBLICIDADE

PASTEL E CALDO DE CANA

Angela Leal fará par romântico com José Dumont em Dona Xepa, próxima novela da Record. Na trama, ela será Carlota Losano, simpática e correta feirante que ganha o apelido da personagem título da trama. Ela será casada com Esmeraldinho e mãe de Rosália, vivida por Thais Fersoza, e Édison, papel de Arthur Aguiar. Seu maior sonho é ver os filhos subindo na vida, por isso trabalha dobrado para pagar os estudos deles. O folhetim é dirigido por Ivan Zettel e a adaptação é de Gustavo Reiz.

NOVO PELÉ

Pegando carona nos programas de talento, o SBT planeja exibir a partir de março o reality show Menino de ouro. O objetivo do programa é revelar um craque do futebol brasileiro entre 13 e 14 anos. O garoto eleito ao final do programa ganhará como prêmio a oportunidade de treinar em um dos quatros grandes clubes do Estado de São Paulo.

DATA DE ESTREIA

Rafael Cortez já tem data de estreia na Record. À frente do Got talent Brasil, a produção irá ao ar no dia 19 de março, às 23h15. Atualmente, o ex-repórter do CQC já aparece na emissora nas chamadas do programa que irá substituir o reality show ”Ídolos”.

RÁPIDAS

Hoje, o ”TV Xuxa” recebe as atrizes Dira Paes e Paloma Bernardi para um bate-papo.

Latino e Sorriso Maroto são os convidados do ”Programa Raul Gil” de hoje.

Marília Gabriela recebe, amanhã, Joelma e Chimbinha no De frente com Gabi.

FOI BEM

Mariana Ximenes como Juliana em Guerra dos sexos. A atriz mostra um amadurecimento cênico em sua sequências mais dramáticas.

FOI MAL

A falta de criatividade do Amigos da onça, do SBT. Sem grandes surpresas, o programa parece um formato requentado das velhas pegadinhas com câmara escondida.

Exit mobile version