Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 11-12-2014

5489899cd63c4

PUBLICIDADE

MESMA ONDA

Novelas são baseadas em trabalhos coletivos. Por isso mesmo, confiança e tranquilidade são pontos essenciais para o sucesso de um projeto. Escalado para “Sete vidas”, próxima trama das seis, Leonardo Medeiros vibra com a possibilidade de emplacar seu terceiro folhetim ao lado do diretor de núcleo Jayme Monjardim. “Eu ainda estava fazendo ‘Em família’ quando o Jayme me chamou para esse novo papel. Temos um relacionamento e um entrosamento dentro do ‘set’ que é muito bom”, valoriza ele, que interpreta pela segunda vez um texto assinado por Lícia Manzo, autora de “A vida da gente”. ”O roteiro dela é um dos melhores da TV. Isso facilita muito o trabalho. São cenas e falas muito bem conduzidas e amarradas”, completa. Na história, Leonardo vive o oceanógrafo Lauro, melhor amigo de Miguel, papel de Domingos Montagner. O personagem irá ajudar o protagonista a organizar suas expedições. “O Lauro fica mais em terra. É o cara que controla toda a parte operacional da viagem”, explica. Durante dez dias, o ator gravou suas primeiras sequências em El Calafate, na Patagônia Argentina, ao lado de Domingos e Débora Bloch, que interpreta Lígia. “Ficamos em um lugar muito remoto e muito frio. Mas eram cenários incríveis. Geleiras gigante”, lembra. Fora a novela, Leonardo segue se dedicado aos trabalhos de sua companhia Teatro da Rotina.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

TOQUE DE CAIXA

Na TV, não há nada melhor que trabalhar com uma frente confortável de programas. E Luciano Huck sabe bem disso. Tanto é que o apresentador já está gravando as edições do “Caldeirão do Huck” que serão exibidas no período em que estará de férias. Na última quarta, Luciano realizou o especial “Caldeirão de ouro”. A produção, que será exibida no dia 3 de janeiro, relembrará as dez músicas mais tocadas no “Caldeirão do Huck” em 2014. Em sua terceira edição, o musical contará com a participação de Anitta, Banda Malta, Bruno e Marrone, Jota Quest, Luan Santana, Ludmilla, Marcos e Bellutti, MC Guimê, Thiaguinho e Valesca Popozuda.

PUBLICIDADE

OUTROS PROJETOS

Mariana Xavier está fora do “Vídeo show” a partir do ano que vem. O contrato da repórter vai até 31 de novembro e não será renovado. A partir de 2015, o programa vespertino volta ao comando do diretor de núcleo Boninho, que planeja novas reformulações para o formato.

PUBLICIDADE

NAS ORIGENS

Em sua nova reformulação, o “Vídeo show” irá em busca de suas raízes. Boninho convidou Cissa Guimarães para retornar ao programa vespertino. No entanto, a atriz ainda está avaliando a proposta. Cissa ficou na produção por 15 anos, entre 1986 e 2001.

FIM DE UMA ERA

A Globo encerrou as gravações do “Zorra total” em seu formato atual. A partir do ano que vem, o humorístico será reformulado e passará para o núcleo de Maurício Farias, que convidou Marcius Melhem para desenvolver o roteiro. Rodrigo Sant’Anna e Katiuscia Canoro são alguns dos nomes que não irão seguir com o programa. O novo “Zorra total” tem previsão de estreia para abril, junto com a nova grade de programação da Globo. A produção segue no ar com edições inéditas até a estreia da próxima temporada.

CASA NOVA

Sidney Sampaio irá integrar o elenco de “Os dez mandamentos”, da Record. O ator, que chegou a fazer testes para interpretar o protagonista Moisés, será Josué. Como irá participar das fases mais avançadas do folhetim bíblico, Sidney começará a gravar a trama de Vivian de Oliveira a partir de abril. O último trabalho do ator na Globo foi em “Amor à vida”, de Walcyr Carrasco.

RÁPIDAS

# O ator Daniel Rocha e a cantora Anitta participam do “Amor & sexo” desta quinta.

# Nesta quinta, o “The voice Brasil” segue com a fase de shows ao vivo.

# Amanhã, a Record apresenta o especial de fim de ano ”Manual prático da melhor idade”.

FOI BEM

O surpreendente bom desempenho de Marina Ruy Barbosa, a Isis de ”Império”, na cena em que termina com José Alfredo, papel de Alexandre Nero. Com uma personagem sem grande arrojos narrativos, a atriz conseguiu se sobressair nas sequências sem exagerar nas caras e bocas.

FOI MAL

A mesmice de “A praça é nossa”, do SBT. Há tempos na grade da emissora, o programa passa a impressão de que parou no tempo com as mesmas piadas ”ad eternum”.

Exit mobile version