Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 11 07:00:00-09-2013

PUBLICIDADE

NOVO STATUS

A grande repercussão de um personagem pode mudar a vida de um ator. Débora Nascimento já chamava a atenção por sua exótica beleza em novelas, como ”Duas caras” e Viver a vida. Mas foi na pele da sensual e desinibida Tessália, de Avenida Brasil, que a atriz conseguiu captar a atenção da equipe de diretores da Globo, como Jayme Monjardim. Por isso, logo após o fim da trama das nove, Débora foi convidada para integrar o elenco de ”Flor do Caribe” como a simpática Taís. ‘Avenida Brasil’ abriu muitas portas. E foi a partir dela que consegui meu atual papel. Sempre serei grata ao João Emanuel Carneio e ao Jayme, valoriza. Com o folhetim praiano em sua última semana, a atriz já entrou em clima de despedida e nostalgia da novela escrita por Walther Negrão. Comecei o trabalho viajando com o elenco. Isso proporcionou um entrosamento e cumplicidade incríveis. Essa experiência foi muito especial para mim, afirma ela, que é sucinta na hora de desejar o final ideal para sua personagem. Felicidade e amor, torce. Em seu nono trabalho na Globo, Débora ressalta a chance de contracenar ao lado de Laura Cardoso, Elias Gleiser e Juca de Oliveira. Todas as cenas que vivi com esses atores foram emocionantes, elogia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA

Após algumas semanas apagado, o núcleo de Thales e Leila, interpretados por Ricardo Tozzi e Fernanda Machado, voltará ao foco em Amor à vida. A patricinha golpista verá um vestido de noiva idêntico ao de Nicole, papel de Marina Ruy Barbosa, na sala. Assustada com a visão, ela se desequilibra e rola escada abaixo. No hospital, a vilã é examinada por Lutero, vivido por Ary Fontoura, que explica ao escritor que Leila pode ter sofrido uma lesão na medula e que as chances de ficar paraplégica são altas. A cena está prevista para ir ao ar na próxima sexta, dia 13.

PUBLICIDADE

NOVOS HORIZONTES

O canal da web Porta dos Fundos já exporta alguns dos seus talentos para a televisão. João Vicente de Castro, um dos principais nomes do grupo, está escalado para o seriado da Globo A mulher do prefeito, protagonizado por Tony Ramos e Denise Fraga. A produção, feita em parceria com a O2 Filmes, tem estreia prevista para outubro.

PUBLICIDADE

BATALHA DURA

O game show Quem fica de pé?, comandado por Datena, volta à programação da Band no próximo domingo. Na disputa, um participante enfrenta dez oponentes, e quem é eliminado cai direto em um buraco para fora do jogo. O concorrente precisa correr contra o tempo, vencendo as perguntas de conhecimentos gerais e todos os adversários, sem exceção. Quem permanece em pé até o final leva para casa os sonhados R$ 100 mil como prêmio. ”É tudo uma grande brincadeira, mas as pessoas ficam apavoradas na hora de responder às perguntas. O prêmio final pode resolver a vida de muita gente e é gratificante poder ajudar a quem precisa”, revela o apresentador. No horário, a produção terá a dura concorrência com a final do quadro ”Dança dos famosos”, do Domingão do Faustão”.

FORA DA INÉRCIA

A entrada de José Wilker em Amor à vida” deve movimentar a estagnada trama de Gina, interpretada por Carolina Kasting. Além de assumir de fato a direção do fictício hospital San Magno, o personagem terá um passado com Ordália, papel de Eliane Giardini. O novo administrador é o verdadeiro pai da sensível Gina. Ela é resignada, sem vaidade e aceita o que é imposto. Com a revelação de quem é o pai dela, ocorre uma mudança em sua vida, adianta.

VERBORRAGIA

Após ser esticada além do que deveria, José do Egito começa a caminhar para seu desfecho final. Judá, interpretado por Vitor Hugo, fará um discurso de arrependimento a José, papel de Ângelo Paes Leme, e irá implorar para ser seu escravo, no lugar do irmão caçula, Benjamin, vivido por Gustavo Leão. O monólogo emocionado de Judá é de duas páginas e meia no roteiro. A cena deve ir ao ar nesta quarta. A partir do discurso de Judá, é que José se revelará aos irmãos.

FOI BEM

Para as cenas de Cláudia Netto e Igor Rickli, a Guiomar e o Alberto, em Flor do Caribe. Os dois protagonizam boas sequências de embate entre mãe e filho durante as crises emocionais do vilão.

FOI MAL

Para Fernando Belo, o Lua Viana, de Saramandaia. Em sua reta final, o ator não encontrou o tom de seu personagem e mostra uma atuação apática.

Exit mobile version