Canal Zap 11 07:00:00-08-2013


Por CAROL BORGES

11/08/2013 às 07h00

DONO DA PISTA

A saída de Rodrigo Faro dos sábados abriu os caminhos para Marcos Mion, que se consolidou como o principal apresentador de entretenimento do dia. No ar com o Legendários, agora às 22h15, Mion se orgulha em se tornar o cara do sábado à noite. Trago diversão, bagunça e entretenimento para o horário. Um lugar que já foi do Gugu, do Fausto Silva… Eu nem acredito que estou lá! É uma honra porque significa que nosso trabalho está dando certo, valoriza. Apesar de ocupar um horário importante na grade e ter os holofotes voltados para si, o apresentador não encara sua nova fase profissional com mais pressão ou responsabilidade para atingir resultados positivos na audiência. ”Sempre entro para fazer o melhor, tirar o melhor da minha equipe e vencer. Então, não sinto mais ou menos responsabilidade e pressão, explica ele, que sente orgulho dos resultados de seu projeto autoral. Lembro até hoje das minhas noites em claro pensando no que seria o programa…. Ter a vice-liderança absoluta durante todo esse tempo, ficando em 1º lugar inúmeras vezes, me dá uma sensação difícil de explicar, vibra. Desde 2010 com o ”Legendários, Mion acredita que o programa esteja em sua melhor fase e que conseguiu achar o balaço ideal entre o conteúdo pré-gravado e o que acontece no palco. Temos o respeito do público e dos artistas. É uma coisa que prezo e trabalho muito para acontecer, afirma.

PUBLICIDADE

PAZ E AMOR

Longe das novelas desde o fim de Lado a lado, Caio Blat interpretará o monge Sonsan em Joia rara, próxima trama das seis. O personagem é um estudioso da filosofia budista, dedicado e concentrado. Discípulo fiel de Ananda, vivido por Nelson Xavier, Sonsan ficará arrasado com a morte dele e tomará como missão procurar onde o mestre escolheu reencarnar. O folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid estreia em setembro.

EM TODAS

Anitta não tem descanso em sua maratona pelos programa de TV. A cantora gravou, essa semana, uma participação no ”Esquenta!, comandado por Regina Casé. A produção tem previsão de ir ao ar no dia 8 de setembro. Gaby Amarantos e o artista plástico Glauco Rodrigues também participaram das gravações.

SÓ A NATA

Manoel Carlos pretende reunir uma constelação em sua última novela – depois, o autor irá se dedicar apenas às minisséries. Atores que tiveram destaque em seus antigos folhetins irão participar de Em família”. Nomes como Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Alinne Moraes engrossam a lista da trama. Além disso, Julia Lemmertz será a icônica Helena, que, na primeira fase, será interpretada por Bruna Marquezine.

O conteúdo continua após o anúncio

RAIAR DO SOL

Apesar de apostar pela primeira vez em uma trama policial, Carlos Lombardi não irá abrir mão de uma novela solar e bastante iluminada em Pecado mortal, próximo folhetim da Record. Segundo o autor, a década de 1970 foi escolhida para ambientar a trama porque é uma das mais coloridas. Além disso, a novela contará com muitas cenas de praia e sol. Com direção de Alexandre Avancini, a trama tem estreia prevista para outubro.

SEM PERDER A PIADA

De volta à Band, Rafinha Bastos não perdeu seu tom irônico. Para marcar seu retorno à emissora, o humorista divulgou um vídeo na internet, onde faz uma sátira sobre seu rompimento e regresso ao canal. No vídeo, Rafinha aparece jantando com uma TV com o logo da Band e questiona sua demissão. Após dois anos afastado, o humorista irá integrar o elenco do A liga novamente.

FOI BEM

A sutil virada de César, personagem de Antonio Fagundes, como o vilão de Amor à vida. Walcyr Carrasco provocou uma boa surpresa no público ao transferir os holofotes da vilania para o dono do hospital San Magno.

FOI MAL

A falta de química entre Lília Cabral e Zé Mayer, que interpretam Vitória e Zico Rosado em Saramandaia. Os dois não apresentam entrosamento e nem empolgam o público como casal romântico.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.