Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 11 07:00:00-05-2013

PUBLICIDADE

SELEÇÃO NATURAL

Com 24 anos de carreira, GABRIELA DUARTE começa a ponderar suas participações na TV. A filha de Regina Duarte não se considera criteriosa para aceitar trabalhos na televisão. Mas passou a colocar outros quesitos em primeiro lugar, como a família e a vida em São Paulo. Não que eu fique escolhendo a dedo. Mas hoje procuro o diferente, o novo e o que me motiva, afirma. Escalada para uma pequena participação no primeiro capítulo de Amor à vida como a simpática Laura, a atriz viu na personagem a chance de voltar a trabalhar com Walcyr Carrasco – ela também esteve em Sete pecados. O convite de uma pessoa com quem você já trabalhou e gosta de você é suficiente para aceitar, pondera. Apesar da singela passagem pelo folhetim, sua personagem tem uma trajetória marcante ao longo do capítulo de estreia. Na história, ela é a esposa de Bruno, papel de Malvino Salvador, e morre durante o parto do filho, que também não resiste. É a partir disso que o personagem do Malvino se transforma e o público o compreende melhor, explica. De folga das novelas desde Passione, Gabriela já começa a planejar um retorno efetivo à TV, mas prefere não entrar em detalhes. Tem algumas coisa, mas eu prefiro não divulgar ainda, desconversa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

HORA DO RESGATE

Alavancar o Programa da tarde é uma das principais operações da Record. Por isso, o trio de apresentadores – Ticiane Pinheiro, Britto Jr. e Ana Hickmann – marcou presença no Legendários. Os três participaram de uma gravação da produção comandada por Marcos Mion. Além disso, a participação teve direito a guerra de ovo. Tudo para deixar o trio mais simpático aos olhos do público.

PUBLICIDADE

FOI BEM

A ironia do beijo gay na TV protagonizado por Thiago Lacerda, interpretando a si mesmo, e Lúcio Mauro Filho, o Tuco, em A grande família. Com muito bom gosto, a produção mostrou que a polêmica do beijo gay em novela pode ser minimizada e reduzida à normalidade.

PUBLICIDADE

FOI MAL

Para as cenas de resgate de Cassiano, papel de Henri Castelli em Flor do Caribe. As sequências prezavam por nível técnico maior e um texto com menos clichês.

Exit mobile version