Site icon Tribuna de Minas

CanalZAP

PUBLICIDADE

FORÇA DA NATUREZA

Tem ator que é movido pela intuição. Eliane Giardini é assim. Para compor a superprotetora Muricy de Avenida Brasil, a atriz não fez laboratório e nem mergulhou em pesquisas. Apenas seguiu sua emoção e experiência. Na trama, Muricy sempre acha que sabe o que é melhor para todos, principalmente para seu filho, Tufão, vivido por Murilo Benício. Acho que somos múltiplos, e a gente tem todos os personagens, diz. Para ela, esse tipo de trabalho é quase teurapêutico. Afinal, pode viver pessoas politicamente incorretas, totalmente dominadas pela emoção, com pouca razão e que saem fazendo o que der vontade sem pensar nas consequências. A Muricy é assim. É uma força da natureza, como diz o João, observa, referindo-se a João Emanuel Carneiro, autor da novela.

PUBLICIDADE

A PRÓXIMA

Aos poucos, o elenco de Lado a lado, título provisório da substituta de Amor eterno amor está sendo escalado. Christina Guinle é mais um nome confirmado na produção escrita por João Ximenes Braga e Claudia Lage. A atriz está distante dos estúdios desde o fim da minissérie JK, em 2006. Na trama, ela interpretará a irmã das personagens de Patrícia Pillar e Isabela Garcia. A previsão de estreia é para a partir de setembro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DANÇA DAS CADEIRAS

Renata Maranhão deixa o comando do Leitura dinâmica – que agora é apresentado por Claudia Barthel – para estrear, amanhã, como apresentadora do Good News, da RedeTV!. A produção ganhará 25 minutos de duração e será exibida sempre às quintas, das 22h30 às 23h10. A reprise acontece aos sábados no mesmo horário. Já faz tempo que estou envolvida em causas de sustentabilidade e preservação ambiental, e apresentar o ‘Good News’ é uma forma de estar mais conectada com o planeta. Estou muito entusiasmada com a nova fase da minha vida profissional. Não vejo a hora de me envolver mais, derrete-se.

PUBLICIDADE

PROIBIDO PARA MENORES

A partir da próxima semana, o cirurgião Robert Rey virá ao Brasil para gravar os pilotos de Sexo a três, título provisório do novo programa da RedeTV!. A produção, cujo formato mescla um game sobre sexo e estética com participação de três casais, está prevista para estrear no primeiro semestre deste ano.

ATENÇÃO À CHAMADA

Finalmente, o SBT decidiu a estreia do remake de Carrossel. O folhetim, adaptado por Iris Abravanel, estreará no dia 21 de maio, às 20h30. A trama será protagonizada por Rosanne Mulholland, que vive a professora Helena, que assume uma turma de pequenos alunos travessos. Além da atriz, Gustavo Wabner interpretará Renê, um professor que vai se apaixonar por Helena. O casal ainda será vítima das vilanias de Suzana, outra professora, interpretada por Lívia Andrade.

FOI BEM

O último capítulo de Vidas em jogo, da Record. A novela surpreendeu ao revelar que não havia um serial killer que assassinava seus personagens, mas que tudo não passava de uma pegadinha para que eles se livrassem das ameaças de morte. Destaque para a participação emocionante de Betty Lago.

FOI MAL

A falta de trama para Juliano Cazarré, o Adauto de Avenida Brasil, da Globo. O ator é bom, mas seu personagem tem uma história bem fraca. Ele merece um destaque maior.

Exit mobile version