Site icon Tribuna de Minas

CanalZAP

PUBLICIDADE

DIÁRIO DE MÃE

Lavínia Vlasak está em paz com o tempo. Atualmente, no oitavo período da gestação, a atriz espera para, a partir de fevereiro, a estreia do episódio A culpada de BH, de As brasileiras, série da Globo. Fiz uma viúva, que de alegre não tem nada, diverte-se. Distante da TV desde Insensato coração, a atriz está inquieta para o seu retorno à telinha. Estou na ‘seca’ para voltar e louca de saudade!, confessa. No episódio protagonizado por Ísis Valverde, Lavínia interpreta Laura, uma mulher bastante mexida com a morte do marido. Para representar o seu luto, só usa preto. A gravação foi entre o fim de julho e o começo de agosto do ano passado, explica. Apesar do desejo de voltar aos estúdios, a atriz quer ter tempo para cuidar de sua filha que vai nascer. Quero aproveitar esse momento ao máximo, derrete-se. Quanto ao nome da bebê, a atriz garante que ainda não decidiu. Pode ser Sofia, Antonia ou decidimos depois do parto, explica ela, que também é mãe do pequeno Felipe. Aliás, Lavínia, que trabalha desde os 15 anos, tem cortado um dobrado para se acostumar com a rotina de grávida. Estou indócil. Mas no momento certo eu volto a trabalhar, torce, entre risos.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ÍNTIMO E PESSOAL

A partir do próximo dia 31, Fernanda Lima está de volta com Amor & sexo, da Globo. A grande novidade é que o programa passará a ser exibido às terças, após o reality show Big brother Brasil 12. A quinta temporada começa a ser gravada ainda esta semana.

PUBLICIDADE

CELEBRIDADES EM PAUTA

A audiência de estreia do programa Muito+, da Band, com Adriane Galisteu, foi aquém da expectativa. A produção alcançou, na última segunda, uma média de 1,5 pontos de audiência e pico de 2. O programa fala sobre a vida das celebridades e fofocas. No palco, Adriane divide as câmaras com Rita Batista e Lysandro Kapila. Muito+ vai ao ar de segunda a sexta, às 15h30, na Band.

PUBLICIDADE

RITMO DE PRODUÇÃO

Vale do Abraão é o título provisório da nova minissérie de Manoel Carlos para ocupar a faixa das 23h, substituindo o remake Gabriela, da Globo. Baseado em um romance português, a história terá 60 capítulos e será dirigida por Jayme Monjardim. Paralelamente à produção, o autor se prepara para sua última novela, que tem previsão de ir ao ar a partir de 2014.

IMPASSE

A Globo deve decidir quem irá interpretar, no remake de Guerra dos sexos, a personagem Charlô, que, em 1983, foi vivida por Fernanda Montenegro. Por enquanto, Irene Ravache e Glória Pires são os principais nomes cotados para o papel. O autor Silvio de Abreu convidou Tony Ramos, Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini, entre outros atores, para a novela. A direção fica a cargo de Jorge Fernando. O remake de Guerra dos sexos deve substituir Aquele beijo no segundo semestre de 2012.

OS MAIS PEDIDOS

A Central de Atendimento ao Telespectador da Globo levantou quais os itens mais requisitados pela audiência em 2011. No quesito figurino, o vencedor foi o vestido estampado preto com flores da personagem Amanda, de Thaila Ayala, em Ti-ti-ti. O cabelo da personagem Jaqueline, de Claudia Raia, também de Ti-ti-ti, foi líder em pedidos. A novela Insensato coração garantiu três indicações. A primeira foi no quesito acessório, com o relógio redondo prateado da personagem Carol, de Camila Pitanga. A outra na parte de maquiagem, com o batom rosa escuro de Norma, interpretada por Glória Pires. E, por fim, a escultura exibida na abertura do folhetim. Fina estampa também garantiu sua posição no ranking. O telefone preto sem fio da personagem Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni, foi o mais requisitado no quesito produção de arte.

RÁPIDAS

# No de Frente com Gabi, desta quarta, Marília Gabriela entrevista a apresentadora Sabrina Sato. Vai ao ar no SBT, a partir da 0h15.

# Nesta sexta, às 23h, PC Siqueira e Diego, do MTV games, lembram os melhores e piores jogos lançados em 2011.

# Xuxa irá homenagear o ator Thiago Lacerda no TV Xuxa deste sábado, dia 14, na Globo.

# Estreia, na próxima terça, O brado retumbante, nova minissérie da Globo. Após o Big brother Brasil 12.

FOI BEM

Helena Ranaldi, a Chiara de Fina estampa, da Globo. Na última segunda, a atriz emocionou na cena em que sua personagem tenta recuperar os laços afetivos com o filho Fábio, interpretado por Guilherme Leicam.

FOI MAL

Adriane Galisteu com vergonha na estreia do Muito+, na última segunda, da Band. Apesar de a apresentadora ser carismática e desenvolta diante das câmaras. Ficou estranho quando ela resolveu usar uma máscara, boa parte do programa, para se esconder de momentos embaraçosos da produção.

Exit mobile version