Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 10 07:00:00-11-2012

PUBLICIDADE

TUDO NOVO DE NOVO

Pela primeira vez em 17 anos, Maria Paula, e a trupe do Casseta & Planeta estão no ar ao mesmo tempo, mas em produções diferentes. A atriz, que vive a ambiciosa Bárbara de Malhação, considera o humorístico responsável pelo maior amadurecimento de sua vida, transformando a atriz brasiliense em uma mulher bastante séria. Entretanto, Maria Paula diz ter consciência de que seu tempo no programa já tinha expirado e era hora de novas aventuras. É uma novidade para mim. Dá um frio na barriga gostoso. A personagem tem muitos elementos interessantes, ressalta. Mesmo longe do humor, a atriz não deixou de prestigiar seus colegas em suas novas temporadas. Eles continuam engraçados e geniais. Eu sinto muito falta. Por muitos anos fomos uma família. Eu torço por eles e eles torcem por mim, elogia. Recentemente, Maria Paula esteve em Nova York gravando o filme De pernas para o ar 2, que tem estreia prevista para o dia 28 de dezembro. Vai ser melhor do que o primeiro. Está muito engraçado. É uma comédia romântica bem família, adianta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PAPEL CERTO

Sophia Abrahão pode ter destino certo após o fim precoce de Rebelde. A autora da novela adolescente, Margareth Boury, já recebeu sinal verde da Record para começar os preparativos de sua nova produção. A escritora não escondeu o desejo de voltar a trabalhar com a intérprete de Alice na novela teen, que terminou em outubro. Caso seja realmente escalada, Sophia deve ter papel de destaque na história. Além disso, Margareth também sinalizou a vontade de trabalhar com Ivan Zettel, responsável pela direção-geral das duas temporadas.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O esforço de trabalho de Tiago Leifert. No comando do The voice Brasil, o apresentador começou perdido e sem muito destaque. Mas, agora, ganhou mais segurança e deixou de fazer piadas sem graça.

PUBLICIDADE

FOI MAL

A fracassada tentativa de transformar o modelo Jesus Luz em ator. No ar em Guerra dos sexos como Ronaldo, Jesus não convenceu e mantém uma interpretação inexpressiva.

Exit mobile version