Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 10 07:00:00-11-2011

PUBLICIDADE

DE BEM COM O RISO

PUBLICIDADE

Helena Fernandes está à vontade com a comédia. No ar em Macho man, ela vive a engraçada e destrambelhada madrasta de Helô, de Ingrid Guimarães. A minha personagem é uma louca robotizada e de voz afinada, que deu um golpe do baú e casou com um homem mais velho. A relação dela com a enteada é de ódio. Mas, diante da imprensa, fingem que se amam, diverte-se.

PUBLICIDADE

AMOR PROIBIDO

PUBLICIDADE

Raquel Nunes começou a gravar sua participação em Rei Davi, próxima minissérie bíblica da Record. Na trama de Vivian de Oliveira, a atriz interpreta Rispa, concubina de Saul, de Gracindo Jr., e irmã de Ziba, de Thierry Figueira. Apesar de ela não ser a esposa oficial do rei, Rispa possui alguns privilégios. Mas sua tristeza fica por conta do amor que ela sente por Abner, de Iran Malfitano, que é general de Saul. A previsão de estreia da produção é para a partir de janeiro de 2012.

PUBLICIDADE

ESPERAR PARA VER

As ações para alavancar a audiência de Malhação não param. Além das participações especiais de artistas interpretando eles mesmos (como Paola Oliveira, Ana Maria Braga e Eriberto Leão), o folhetim aposta na mudança no perfil de alguns personagens, como a Cristal, de Bia Arantes, e até em novos casais – como Betão e Babi, de Lucas Cordeiro e Marcella Rica, e Moisés e Natália, de Alejandro Claveaux e Carla Salle. Aliás, o clima de romance é o que promete gás novo à produção.

ÍNTIMO E PESSOAL

O Fantástico ainda não definiu quando apresentará o depoimento de Regina Duarte no quadro O que vi da vida. A atriz, que recentemente viveu a vingativa Clô de O Astro, falou sobre vida pessoal e carreira à produção dirigida por Cláudio Manoel.

AINDA NÃO ACABOU

A overdose de peregrinação de Zezé di Camargo e Luciano pelos programas explicando a suposta separação ainda rende frutos na TV. Antes de toda a confusão acontecer, a dupla sertaneja gravou o Som Brasil, que a Globo exibe no dia 25, homenageando as canções de Zezé.

FOI BEM

Maria Eduarda em A vida da gente, da Globo. A atriz está com total controle da irreverente personagem Nanda.

FOI MAL

As cenas de desespero de Griselda, de Lília Cabral, em Fina estampa, da Globo. Faltou um pouco mais de cuidado ao exibir os consecutivos e intermináveis faniquitos da personagem Griselda.

Exit mobile version