Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 09-10-2015

56184a79c646b

PUBLICIDADE

NO CALOR DO MOMENTO

Letícia Wiermann preza pelo novo e o estimulante ao longo de sua carreira. À frente do “Show do Campeonato Argentino”, no Fox Sports, a apresentadora agora também concilia seu tempo com o comando do “O melhor do Fox Sports”, de segunda a sexta, ao lado de Daniela Boaventura. Na produção diária, ela investe na apresentação ao vivo e trabalha seu improviso e “jogo de cintura” diante das câmeras. “O tempo real dá mais adrenalina. Posso trabalhar a interatividade com o público através da internet também. Temos uma equipe muito boa. Nos divertimos na frente e atrás das câmeras”, explica ela, que também atua como editora de texto e faz questão de participar dos bastidores da produção. “Sou muito ativa na redação. Leio sobre esportes para estar sempre bem informada sobre o programa antes de entrar no ar, completa. Na equipe do Fox Sports desde a cobertura da Copa do Mundo de 2014, Letícia vê que o mercado do jornalismo esportivo está cada vez mais aberto ao público feminino. “A mulher no jornalismo esportivo é uma realidade. O canal tem várias apresentadoras muito boas e experientes. Acho que as mulheres também querem falar de questões mais técnicas dentro do ambiente esportivo”, valoriza.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OUTRAS VERTENTES

Miguel Falabella não pretende voltar a atuar em novelas tão cedo. À frente do texto de “Pé na cova”, onde interpreta o protagonista Ruço, o ator continuará apenas se dedicando aos seriados e peças teatrais. “Faria se surgisse algo que me interessasse muito. Acho que a minha porção ator toma um tempo precioso do meu lado autor”, explica. A última novela em que esteve atuando foi “Agora é que são elas”, de 2003, onde viveu Juca Tigre.

PUBLICIDADE

MAIOR ESPAÇO

A pausa no Campeonato Brasileiro por conta das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2016 irá alterar a grade de domingo, dia 11, da Globo. Sem as partidas de futebol, o “Esquenta!” e o “Domingão do Faustão” irão ganhar 30 minutos a mais de programa.

PUBLICIDADE

OUTRO CANAL

Depois de 12 anos longe da Globo, onde integrou o elenco de “Malhação”, Renata Dominguez está de volta à emissora. A atriz fará uma participação especial, neste domingo, dia 11, no “Tomara que caia”. Renata estava desde 2004 na Record, onde colecionou papéis de destaque e protagonistas, como a Branca, de “A Escrava Isaura”, e a Bate-Seba, de “Rei Davi”. Samantha Schmütz, Danielle Winits, Erico Brás e André Gonçalves também participam do humorístico.

PAUSA PARA O ESTUDO

Alinne Moares já está envolvida com os preparativos da próxima fase de “Além do tempo”. A atriz, que interpreta a mocinha Lívia, está tendo cursos de sommelier, profissional especializado em vinhos. Na nova etapa da trama de Elizabeth Jhin, que começa a partir do dia 20 de outubro, a personagem de Alinne será uma enóloga.

COBERTURA MUSICAL

O Multishow só tem motivos para comemorar os índices de audiência da cobertura do Rock in Rio 2015. Durante a média dos sete dias de evento, o canal a cabo liderou o ranking de audiência dos canais pagos não somente no horário nobre, mas também durante toda a transmissão. No total, mais de 16,5 milhões de pessoas passaram pelo Multishow durante as 80 horas de transmissão – o que equivale a mais de 27% da base de assinantes. A cantora Rihanna foi a maior audiência da edição, atraindo mais de dois milhões de telespectadores enquanto se apresentava. O maior share foi durante a apresentação da cantora Katy Perry, quando 1 em cada 4 pessoas sintonizadas em algum canal pago assistia ao show.

RÁPIDAS

# Neste sábado, o “Caldeirão do Huck” recebe os atores Juliano Cazarré, Letícia Spiller e Dalton Vigh.

# Maisa Silva e Sophia Valverde participam, hoje, da semifinal de “Bake off Brasil – Mão na massa”.

# Amanhã, o “Domingão do Faustão” apresenta a versão infantil da “Dança dos famosos”, com Mel Maia, JP Rufino, Luana Marquezine, Kadu Schons, Sabrina Nonata e Vitor Figueiredo.

# Neste domingo, as filhas do apresentador Rodrigo Faro participam do quadro “Dança gatinho”, do “Hora do Faro”.

FOI BEM

A emocionante cena do reencontro entre a Condessa Vitória e Bernardo, interpretados por Irene Ravache e Felipe Camargo em “Além do tempo”. As sequências contaram com um texto simples e direto, além de uma interpretação segura da dupla de atores.

FOI MAL

O excesso de personagens periféricos sem função em “A regra do jogo”. Com a trama totalmente concentrada no núcleo principal, atores como Eduardo Moscovis, Renatah Sorrah, José de Abreu e Marcos Caruso ficam sem expressão na história. Quase uma figuração de luxo.

Exit mobile version