Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 10 07:00:00-09-2013

PUBLICIDADE

ENTRE DOIS MUNDOS

Cria do teatro, Hugo Bonemer, aos poucos, se acostuma com o ritmo frenético da televisão. Por isso, o intérprete do vaidoso Martin, de Malhação, pratica a lei do desapego quando entra nos estúdios da novela adolescente. Diferentemente do teatro, o ator evita ao máximo se martirizar com suas sequências. Na TV, você tem de dar o seu máximo com poucas cenas. A cena que eu fiz hoje nunca mais vou ter outra chance de repetir. No teatro, eu sempre tenho uma segunda chance no dia seguinte, afirma. Com diversos fãs adolescentes acumulados dos musicais Hair e Rock in Rio, Hugo já se sente familiarizado com o público jovem mais passional. Teatro musical tem seu público adolescente cativo. Eles são as pessoas que mais comentam um trabalho, o que pode chegar aos ouvidos de um diretor de TV, explica. Em seu primeiro trabalho fixo na televisão, o ator passou por um longo período de laboratório e auxílio da dupla Ana Maria e Patrícia Moretzsohn. O universo do Martin é totalmente distante e oposto ao meu. Recebi um bloco de papel das autoras explicando toda a personalidade dele e as nuances, ressalta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REVOLTA GERAL

A cada capítulo de Amor à vida, Walcyr Carrasco desperta a irá de algumas associações. Após as cenas do tratamento médico de Paloma, interpretada por Paolla Oliveira, em uma clínica psiquiátrica, a Associação Brasileira de Psiquiatria emitiu uma nota de repúdio à forma como a situação é retratada no folhetim. A nota diz ainda que o tratamento de eletrochoque, diferentemente do que vem sendo mostrado na novela, é um procedimento seguro, eficaz e indolor e é usado para pacientes que não tiverem resultados satisfatórios com o uso de remédios. Recentemente, a associação de fisioterapeutas, enfermeiras e ex-chacretes reclamaram da forma como os assuntos são abordados na trama.

PUBLICIDADE

PARCERIA REEDITADA

De folga da TV desde Fina estampa, Helena Ranaldi já tem seu retorno à Globo certo. A atriz está escalada para ”Em família, próxima novela das nove. Na trama de Manoel Carlos, ela será Verônica, uma maestrina e pianista que foi aluna de música de Laerte, interpretado por Gabriel Braga Nunes, nos EUA, e acabou se apaixonando por ele. Cega de amor, ela irá suportar os maus tratos e rejeições do parceiro. Este é o quinto trabalho de Helena com o autor.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O quadro Vai fazer o quê?, do ”Fantástico”. A produção abordou temas relevantes e de interesse público, provocando boas discussões.

FOI MAL

O fraco enredo central de Malhação”. Sem um par romântico formado para o público torcer, o folhetim perde força e não capta a atenção do público.

Exit mobile version