Canal ZAPManu Moreira


Por Tribuna

10/08/2012 às 07h00

COISAS DA VIDA

Juliana Silveira e Roger Gobeth viverão um par romântico em Balacobaco, novela substituta de Máscaras, da Record. Essa não é a primeira vez em que eles contracenam juntos. Em Floribella, a dupla também viveu um casal, Maria Flor e Fred. Depois disso, voltaram a trabalhar na mesma novela, em Chamas da vida, em 2008, mas dessa vez não como namorados.

PUBLICIDADE

RESERVADO

Humberto Martins nem terminou de gravar Gabriela e já tem novo trabalho em vista. O intérprete do turco Nacib estará no elenco de Sangue bom, título provisório da substituta do remake de Guerra dos sexos, próxima novela das sete da Globo. Além dele, Fernanda Vasconcellos, Marco Pigossi, que também está em Gabriela, Sophie Charlotte e Jayme Matarazzo, o Rodinei de Cheias de charme, estão confirmados no folhetim. A produção é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e tem direção de Dennis Carvalho. A previsão de estreia é para abril de 2013.

FOI BEM

Vanessa Giácomo, a Malvina de Gabriela, da Globo. A atriz está perfeita no papel. Sem excessos e acertando nos detalhes.

FOI MAL

Muito+, da Band. Apesar dos esforços da produção, as câmaras têm exagerado no uso do zoom. Chega a dar mal estar para quem assiste.

GENTE QUE CHEGA

A novela Cheias de charme investe cada vez mais em participações de artistas. Depois de Ivete Sangalo, Michel Teló, a banda Calypso, João Neto & Frederico, Preta Gil e Zezé di Camargo e Luciano, foi a vez de Alcione e Luciano Huck gravarem para a produção. Na trama, assinada por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Rosário, vivida por Leandra Leal, fará um dueto com Fabian, de Ricardo Tozzi, no programa de Huck. Já Alcione será o destaque de um show e os personagens Otto, Penha e Máslova, de Leopoldo Pacheco, Taís Araújo e Aracy Balabanian, respectivamente, assistirão à cantora. As cenas devem ir ao ar a partir da próxima semana.

O conteúdo continua após o anúncio

FAMÍLIA DA ÉPOCA

Em Lado a lado, próxima novela das seis da Globo, Werner Schünemann interpretará o dr. Assunção. Na história, ele é um ex-barão do café que, no ano de 1904, vive um momento de crise financeira. Além disso, outro problema enfrentado por ele é o fato de ter de conviver com a mulher, Constância, de Patrícia Pillar, uma pessoa amarga e prepotente, que não se contenta com a situação precária que tem de passar e ainda precisa se acostumar com a ideia de viver sem escravos ao domínio. Eles serão os pais de Laura, de Marjorie Estiano, uma mulher muito à frente do tempo, que não concorda com as maneiras com que os pais tratam as pessoas. A novela deve estrear em setembro.

A ESCOLHIDA

Adriana Birolli está rindo à toa. Ontem, com 55% dos votos, ela escapou da primeira Panela de pressão, eliminação do quadro Super chef celebridades, reality show de culinária do Mais você, da Globo. A atriz disputava com Falcão a chance de continuar no programa. Os dois tinham perdido a Prova da Panela: Galinha, que consistia em nada mais do que preparar uma galinhada. Faço comidinha caseira, frango, arroz, feijão e acompanhamentos. Todo o aprendizado que terei aqui, levarei para a minha vida, garante. Nas próximas semanas, além de Adriana Birolli, Milena Toscano, Dig Dutra, Sergio Loroza, Luis Salém e Max Fercondini disputarão novas provas por imunidade, pela permanência no reality, para ganhar um carro e conquistar um prêmio de R$ 50 mil. Agora que meus amigos sabem do programa, já começa a cobrança: ‘E aí, quando é que você vai fazer um jantarzinho?’. Já está todo mundo querendo, revela, aos risos. O que tem mais chamado atenção da atriz é a variedade de utensílios. Alguns, ela nem sabe usar. Além disso, ela explica que é preciso conhecer o manuseio correto porque isso pode custar o sucesso da comida. Uma coisa é cortar a carne. A outra coisa é cortar corretamente para não tirar a suculência, não abrir os poros dela e assim sai todo o líquido e deixa a carne seca. São detalhes bem importantes, frisa.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.