Site icon Tribuna de Minas

Canal zap

55777249f2853

PUBLICIDADE

MERGULHO PROFUNDO

O acúmulo de experiências diversificadas é fundamental na televisão. E Gabi Lopes sabe que precisa se esforçar para ir além de sua zona de conforto para crescer no veículo. No elenco da série “Na mira do crime”, que estreia dia 15 de junho na Record, a atriz encarou o projeto como a chance de interpretar uma história densa e complexa a partir da mimada Bianca. “É uma história com uma carga emocional muito forte. Não são personagens rasos. Quando eu li o roteiro, sabia que seria um trabalho intenso. Tive cenas de coma, acidente e espirituais.” Na história, Bianca é filha do jornalista Marcio Valle, papel de Rodrigo Veronese, que comanda o fictício programa policial “Na mira do crime”. Ao longo dos episódios, a menina é sequestrada por bandidos como forma de retaliação ao apresentador. “Ela é uma garota muito jovem. Aos 17 anos, ainda não amadureceu. E sempre foi muito protegida pela família. O acidente com Bianca causa uma série de consequências”, adianta a atriz, que se inspirou na atriz Dakota Fanning no filme “Chamas da vingança” para compor a personagem. “No longa, ela também era uma menina fragilizada. As cenas de ação do filme são muito parecidas com as da série. Busquei algo dentro de mim também. Em grau diferenciado, também fui mimada e muito protegida pela minha família”, completa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BOM COMEÇO

O capítulo de estreia de “Verdades secretas” rendeu bons índices de audiência para a Globo. A primeira novela inédita do horário das 23h marcou 22.9 pontos de média e 28.1 de pico, e 38.6% de ”share”. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco foi exibido das 22h24 às 23h14.

PUBLICIDADE

NA ESTRADA

As gravações iniciais de “Além do tempo”, próxima novela das seis, movimentaram a rotina de quatro cidades. A primeira viagem foi para a região sul fluminense, mais especificamente para as cidades de Vassouras e Rio das Flores. Na região, foram gravadas mais de 60 cenas com os atores Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Paolla Oliveira, Irene Ravache, Ana Beatriz Nogueira, Julia Lemmertz, entre outros. Poucos dias depois, a equipe se deslocou para o sul do Brasil. As cidades escolhidas foram São José dos Ausentes e Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Em Garibaldi, cidade próxima a Bento Gonçalves, foi gravada a sequência da festa da colheita, uma das mais importantes do início do folhetim. Mais de 100 pessoas viajaram para essas gravações. Do Rio de Janeiro, saíram 15 caminhões, sendo que dois deles foram destinados às carruagens utilizadas nas sequências.

PUBLICIDADE

FIM DE UNIÃO

Guta Stresser não teve seu contrato renovado com a Globo. A atriz ficou conhecida por interpretar durante 14 anos a mimada Bebel, de “A grande família”. Recentemente, Guta participou da série “Amorteamo”. Nos últimos anos, a emissora tem buscado reduzir o número de contratos de longa duração.

NA MIRA

Marcos Caruso está sempre de olho em novos talentos. Após contracenar com Vinicius Marins em “Joia rara”, ele chamou o jovem ator para participar de um teste para integrar o elenco de “Trair e coçar é só começar”, do Multishow. ”Fiz o teste e fiquei muito feliz em saber que eu tinha passado”, relembra Vinicius, que irá interpretar Joel. ”Ele é um porteiro paulista que conhece todos os moradores. Ele é faz tudo: é pintor, eletricista, bombeiro, muito prestativo e morre de ciúmes da sua esposa, Zilda, personagem da Gorete Milagres, que é faxineira”, completa. A produção tem estreia prevista para o segundo semestre.

AMOR NO AR

A Globo não pretende deixar o Dia dos Namorados passar em branco. Por isso, na próxima sexta, dia 12, a emissora irá exibir comédias românticas em sessões especiais do canal. A programação começa na ”Sessão da tarde” com o longa ”Namorada de aluguel”. À noite, no ”Corujão”, serão exibidos: ”Minha super ex-namorada” e ”De repente é amor”.

RÁPIDAS

# Nesta quarta, o ”Câmera Record” mostra como a alimentação pode ajudar no casamento e transformar uma relação instável em algo firme e duradouro.

# O Multishow exibe, nesta quarta, o documentário ”Living with Michael Jackson”. Na produção, o jornalista Martin Bashir entrevista o ídolo pop Michael Jackson.

# No próximo sábado, dia 13, o Canal Viva exibe o Prêmio da Música Brasileira. Maria Bethânia é a grande homenageada da 26ª edição do evento.

FOI BEM

A seleção de entrevistados do “Mariana Godoy entrevista”, da RedeTV!. Desde a estreia, o talk show conta com convidados interessantes e que estão em pauta no momento, como empresário Eike Batista e governador Geraldo Alckmin.

FOI MAL

A falta de trama de Regina, interpretada por Camila Pitanga em “Babilônia”. Sem função específica na novela, a personagem passa os capítulos gritando, arrumando confusão e indo parar na delegacia diversas vezes.

Exit mobile version