Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 10 07:00:00-05-2013

PUBLICIDADE

NO BATIDÃO

As curvas e o corpo bem definido de Ellen Roche chamam a atenção na TV. No ar como a cantora de funk Brunetty, de Sangue bom”, a atriz não se sente incomodada ao dar vida a papéis mais sensuais e com apelo corporal. Estou me divertindo muito, e tudo é feito com muito bom gosto. E eu sou mulherão, não é?, ironiza. Pegando carona no sucesso das mulheres-frutas, Ellen vive uma cantora que artisticamente utiliza o codinome de Mulher Mangaba, uma espécie de homenagem a todas as dançarinas. Para incorporar o espírito de uma funkeira, a atriz visitou três bailes funks em São Paulo e buscou diversas referências na área. Pesquisei muito na internet. Mas minha maior construção partiu da Marilyn Monroe porque ela é muito inocente e ingênua e, ao mesmo tempo, precisa passar uma imagem de mulherão, explica. Contratada da Globo por mais dois anos, a jovem paulista de 33 anos também baterá ponto na trilha sonora da novela com as músicas compostas especialmente para o folhetim pelo autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Tive três aulas de canto. Já tinha uma certa experiência, mas agora é diferente. Eu busco cantar e brincar para dar uma personalidade na música dela, afirma. O último trabalho de Ellen na emissora foi na novela O astro.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BOBO DA CORTE

Mesmo na reta final de Carrossel, o pequeno Cirilo, papel de Jean Paulo Campos, não tem sossego. O menino fica triste porque caiu novamente na brincadeira de Paulo e Kokimoto, interpretados por Lucas Santos e Matheus Ueta. O encrenqueiro Paulo se passou por Maria Joaquina, de Larissa Manoela, e fez uma carta de amor marcando um encontro com Cirilo. O ingênuo garoto se sente um bobo por ter acreditado mais uma vez nos amigos. A cena vai ao ar no dia 13 de maio.

PUBLICIDADE

MARATONA

Lulu Santos começou o rodízio nos programas da Globo. Depois de participar do ”Domingão do Faustão”, o cantor e jurado do The voice Brasil gravou uma participação no ”TV Xuxa”. Além do cantor, Sandy e Nando Reis também participaram da produção. O programa deve ir ao ar no dia 18 de maio.

PUBLICIDADE

PISTOLA NA MÃO

Carlos Bonow é mais um dos nomes escalados para Pecado mortal, primeira trama de Carlos Lombardi na Record. O ator faz um policial cujo codinome é Starsky, uma homenagem do autor a um seriado dos anos 1970. O último trabalho de Carlos foi em Máscaras.

BONS FRUTOS

Desde algumas mudanças bruscas em sua história, ”Malhação” vem ganhando fôlego no Ibope. Nas últimas semanas, o folhetim adolescente marcou 18 pontos. O índice é quase o dobro do que marca sua antecessora, Sessão da tarde, que registrou 10 pontos.

HORA DE DAR TCHAU

Danielle Winits se despediu definitivamente de Malhação. A atriz gravou essa semana as cenas da morte de seu papel, a professora de Educação Física Marcela. As sequências foram feitas no Parque de Madureira, no Rio de Janeiro. A personagem morrerá ao tentar salva Lia, de Alice Wegmann, do sequestro planejado por Sal, interpretado por Pedro Cassiano. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 21 de maio. Com a saída de Danielle do folhetim adolescente, a atriz pode se dedicar aos trabalhos de Amor à vida, próxima trama das nove.

RÁPIDAS

# Nesta sexta, Alinne Moraes faz uma participação em O dentista mascarado.

# O Corujão do esporte desta sexta celebra o Dia das Mães.

# Amanhã, O melhor do Brasil recebe o grupo Raça Negra.

# O Deu olé recebe, amanhã, Paulo Henrique Ganso, Guilherme Ceretta e Roger, do Ultraje a Rigor.

FOI BEM

A boa atuação de Alice Wegmann, a Lia de Malhação. Apesar de novata, a atriz se mostra bem segura em cena e totalmente capaz de carregar sozinha o posto de protagonista da trama adolescente.

FOI MAL

A trama dos três pilotos de ”Flor do Caribe”. O núcleo formado por Dudu Azevedo, Max Fercondini e Thiago Martins prometia mais do que cumpriu. As histórias se desenvolveram separadamente e não ganharam a graça prevista.

Exit mobile version