Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 10 06:00:00-04-2012

PUBLICIDADE

AQUECIMENTO

A personagem de Giovanna Lancelotti no remake de Gabriela não foi inspirada no livro Gabriela, cravo e canela, de Jorge Amado, como a maioria dos papéis da produção. A trama de Lindinalva vem do livro Jubiabá, outro romance do escritor baiano. Para viver o papel, Giovanna começou a fazer aulas de prosódia, de expressão corporal e leituras com autores e diretores para facilitar na composição da personagem. Tem um pessoal que já foi para Ilhéus e já está gravando. O meu núcleo começa a gravar a partir de 16 de abril, conta. Além disso, a atriz nem titubeou quando precisou cortar o cabelo para viver sua personagem. Como estava acostumada com os fios longos, que agora estão na altura dos ombros, ela achou melhor não se desfazer de suas madeixas. Nossa, eu guardei meu cabelo. Tenho o rabo lá em casa! Ai, que mico! Mas tenho!, confessa.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALTOS E BAIXOS

A Band e a turma do Pânico na Band têm motivos para comemorar. No último domingo, o programa conquistou média de 9 pontos de audiência, com pico de 12, ficando em terceiro lugar na preferência dos telespectadores. A RedeTV!, anterior emissora do humorístico, amargou com média de 1 ponto.

PUBLICIDADE

DÚVIDA CRUEL

O anjo de Alagoas é título do episódio protagonizado por Cleo Pires em As brasileiras, da Globo. Nele, a atriz interpreta Maria, uma mulher trabalhadora e misteriosa, que se deixa envolver com Zé Sereno, vivido por Bruno Gagliasso, protetor do coronel José Onório, de José Rubens Chachá, que ela pretende matar. Depois do encontro entre a dupla, Maria fica balançada entre o objetivo de sua missão – assassinar o coronel – e o clima que surgiu com o capanga dele. O episódio deve ir ao ar no dia 21 de junho.

PUBLICIDADE

TALENTO PRECOCE

Mel Maia, a intérprete da pequena Rita de Avenida Brasil, da Globo, assinou contrato longo com a emissora. A atriz, de sete anos, é exclusiva do canal até 2015. Ainda no ar na novela de João Emanuel Carneiro, Mel é disputada por autores que querem escalá-la para novas tramas da casa. Apesar da primeira fase do folhetim já estar encerrada, a personagem Rita, como criança, aparecerá mais vezes em sequências de flashbacks.

A PRÓXIMA

Tiago Santiago deve entregar até agosto os 180 capítulos de sua próxima novela no SBT. O autor de Amor e revolução apostará em uma trama cômica mesclada com temas sobrenaturais. A previsão é de que as gravações do folhetim comecem assim que forem encerradas as do remake de Carrossel, que a emissora deve estrear a partir de maio.

NO PÁREO

Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva são os nomes mais fortes na disputa para escrever a substituta de Salve Jorge, título provisório da próxima novela das 21h da Globo. A trama da autora Glória Perez tem estreia prevista para a partir de outubro. Atualmente, Walcyr Carrasco escreve o remake de Gabriela. Aguinaldo Silva, recentemente, terminou a novela Fina estampa.

FOI BEM

Vera Holtz, a mãe Lucinda de Avenida Brasil, da Globo. A atriz transita facilmente entre a candura e uma certa amargura de sua personagem.

FOI MAL

Camila Amado, a dona Olga de Amor eterno amor, da Globo. Apesar de ser carismática, a atriz exagerou nos berros quando sua personagem era acusada de ter roubado uma estátua.

Exit mobile version