Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAP

54ff971602302

PUBLICIDADE

LADO MUSICAL

RAFA BRITES não esconde a felicidade em integrar o elenco da segunda temporada do Superstar e voltar a atuar diretamente com a música. A repórter do Mais você assume a função de Fernanda Paes Leme e será responsável por comandar a sala de interatividade do reality show, onde ficará atenta à repercussão nas mídias sociais e fará entrevistas com os participantes. Música é um ambiente que tenho conhecimento para falar. Gosto de me aprofundar e pesquisar cada vez mais sobre o assunto. Tenho prazer em falar sobre isso, afirma ela, que apresentou uma produção musical na Mix TV. Na competição, Rafa trabalhará com o formato ao vivo. No entanto, a ideia do tempo real não assusta a loura, que também faz entradas ao vivo no programa de Ana Maria Braga. É o jeito que mais gosto de trabalhar. Tem um ritmo muito legal e tranquilo para seguir. Estar ao vivo é sempre uma festa, vibra. Mesmo com a nova posição dentro da emissora, a repórter não deixará de participar do matinal de segunda a sexta e passará a fazer jornada dupla a partir de 12 abril, quando estreia a nova temporada do Superstar. Vou me dividir entre os dois programas com o maior prazer. Será mais trabalho, porém faz parte da profissão. Estou muito empolgada, ressalta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CIDADE PRÓPRIA

Luiz Fernando Carvalho é conhecido pelas produções arrojadas e de forte caráter artístico. E com ”Dois irmãos”, próxima minissérie do diretor de núcleo, não será diferente. A trama baseada no livro homônimo de Milton Hatoum contará com uma cidade cenográfica aos moldes dos anos de 1940 no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Atualmente, o elenco concentra as gravações no local. Em janeiro, a equipe realizou algumas sequências da produção no Amazonas. A minissérie terá dez episódios e tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

PUBLICIDADE

RASGAÇÃO DE SEDA

Um ambiente profissional fluido e tranquilo é o principal objetivo de Dennis Carvalho em suas produções. À frente de “Babilônia”, próxima novela das nove, o diretor de núcleo priorizou se cercar de uma equipe conhecida, que conta com a diretora geral Maria de Médicis. “Ela conhece meu jeito, minha maneira de trabalhar. Sabe quando eu brinco e quando eu falo sério”, afirma. O mesmo acontece com o trio de autores do folhetim, formado por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. O diretor acumula experiências passadas com todos os três. “Como o próprio Gilberto diz e eu reitero, o trabalho em equipe rende muito mais. O texto dos três é incrível. Eles não deixam passar nada. O roteiro é muito amarrado”, valoriza.

PUBLICIDADE

LOURA LUCRATIVA

A chegada de Xuxa já rende alguns pontos positivos na audiência para a Record. A última edição do “Domingo espetacular”, que levou ao ar a reportagem ”Xuxa, a Rainha do Brasil”, conquistou 12 pontos de média, 20% de ”share” e pico de 15 pontos, das 19h29 às 23h19. Durante a exibição da primeira entrevista da apresentadora à emissora, das 21h38 às 22h27, o jornalístico marcou 13 pontos de média e 15 pontos de pico.

DOBRADINHA

Rosanne Mulholland poderá se vista em dois canais diferentes ao mesmo tempo. Atualmente no ar como ambiciosa Débora de “Alto astral”, da Globo, a atriz estará de volta na reprise de “Carrossel”, do SBT, que estreia no próximo dia 16 de março, às 21h15. A novela infantil irá substituir a reapresentação do folhetim mexicano “Rebelde”.

REFORÇO MATINAL

O público infantil segue como um dos principais focos do SBT em sua grade de programação. A emissora de Silvio Santos adquiriu um diversificado pacote de desenhos e séries para investir nas manhãs do canal. Entre as animações, está ”Bob Esponja”, que tem estreia prevista para abril, no ”Bom dia & cia”. Além disso, a partir do dia 16 de março, “As Tartarugas Ninjas” e “Os Padrinhos Mágicos” também começarão a ser exibidos dentro do programa infantil. Séries como ”Família Hathaways”, ”Kenan & Kel”, ”Sam & Cat”, ”How to rock”, ”See dad run” e ”The Thundermans” também estão entre as aquisições do canal.

RÁPIDAS

# Nesta terça, “O mundo segundo os brasileiros” viaja para Jerusalém, em Israel.

# A atriz Letícia Lima, ex-integrante do grupo “Porta dos fundos”, é a protagonista do episódio de hoje de “As canalhas”, do GNT.

# O “Profissão repórter” mostra, nesta terça, como a crise da Petrobras, maior empresa do Brasil, está mexendo com o emprego e a vida de cidades inteiras, de norte a sul do país.

# A Record marcou para o dia 23 de março a estreia de “Os dez mandamentos”. O folhetim de Vivian de Oliveira terá 150 capítulos e irá ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

FOI BEM

A imitação de Gui Santana, do “Pânico na Band”, do apresentador Luiz Bacci. Na pele de Luiz Abate, o humorista incorporou o jornalista de forma inteligente, engraçada e com todos os toques sensacionalistas de Bacci, como a gritaria e o excesso de movimentos com as mãos.

FOI MAL

O suspense sem necessidade de Pedro Bial durante a formação do paredão do “Big brother Brasil”. Antes de anunciar o resultado da votação, o apresentador chamou um intervalo comercial. A atitude é completamente inútil, uma vez que o público já sabe o saldo final dos votos dos participantes.

Exit mobile version