Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 10 07:00:00-01-2013

PUBLICIDADE

LADO B

Com rosto angelical, Bianca Bin já coleciona um bom número de mocinhas em seu currículo – como a delicada Fátima de ”Passione” e a destemida Açucena de ”Cordel encantado”. Mas esse fato não assusta a intérprete da venenosa Carolina de ”Guerra dos sexos”. No ar com sua primeira vilã, a atriz considera suas mocinhas bem distintas umas das outras. ”Eram heroínas, românticas, mas com outro universo”, explica. Apesar de encarnar uma das personagens mais sem caráter do ”remake” de Silvio de Abreu, Bianca acredita que o papel possa transitar pelos dois lados. ”Ela é boa e má na mesma cena. Carolina veio com uma paleta cheia de cores e dá para brincar bastante”, afirma. Em seu quarto trabalho na Globo, a atriz se assustou com a fama repentina, mas também passou a curtir bastante o retorno dos fãs. ”As pessoas me param na rua para falar da personagem, e isso é muito gratificante, um carinho a mais”, adianta Bianca, que por ser muito reservada chegou a estranhar inicialmente a forma como sua vida passou a ser exposta para o público de uma hora para outra. Sou mais tímida. Responder sobre minha vida pessoal para pessoas que não são da minha família ou amigos é meio invasivo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ADIANTADOS

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já entregaram 30 capítulos da nova novela das sete, Sangue bom, à Globo. A trama irá substituir ”Guerra dos sexos” em abril. Nesta semana, começaram as leituras e ”workshops” referentes ao folhetim. O elenco conta com Marco Pigossi, Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Fernanda Vasconcellos e Jayme Matarazzo.

PUBLICIDADE

DECRESCENTE

A estreia da 13ª edição do ”Big brother Brasil” registrou a pior audiência de todos os anos anteriores. O programa marcou média de 25 pontos com 29 de pico. No ano passado, a produção registrou 34 pontos. A primeira versão do ”BBB” estreou com 49 pontos.

PUBLICIDADE

É O FIM

Carolina Dieckmann, que vive a Jéssica em Salve Jorge, já tem data marcada para morrer, dia 22 de janeiro. A personagem será assassinada por Lívia, papel de Claudia Raia, após descobrir que a vilã é a chefe do tráfico de pessoas. Jéssica deverá morrer com uma injeção letal. A ideia inicial da autora Gloria Perez era de matar a personagem de Carolina logo no primeiro mês da novela. Mas a participação da atriz foi aumentada após cair no gosto do público e também para alavancar a audiência da trama.

NOME NA LISTA

Edson Spinello é o mais cotado para assumir a direção-geral da minissérie bíblica Moisés e os dez mandamentos. A produção deve ser exibida em 2014. Atualmente, Spinello está à frente da novela Balacobaco.

NOVIDADES

O SBT pode estrear um novo programa de humor em sua grade. A emissora registrou o título Ainda bem que você chegou no Instituto Nacional da Propriedade Industrial. O nome remete à versão brasileira do Thank god you’re here!, uma comédia de improviso que possui edições na Austrália, Estados Unidos e Inglaterra.

RÁPIDAS

Acontece, hoje, a primeira prova do líder do Big Brother Brasil.

O ”Conexão repórter”, desta quinta, investiga o mundo dos garotos de programa, no SBT.

O consumo será o tema do ”Globo cidadania” deste sábado.

A MTV exibe, amanhã, uma faixa de clipe com o tema ”O novo rap americano”.

FOI BEM

A impecável direção, fotografia e produção de O canto da Sereia. Em seus primeiros capítulos, a microssérie mostrou uma reprodução caprichada do carnaval baiano e sequências grandiosas.

FOI MAL

A estreia do ”Big brother Brasil”. Para sobreviver à sua 13º edição, o programa tem a obrigação de tentar inovar ao máximo e, como em todos os anos anteriores, começou da mesma forma previsível e sem graça.

Exit mobile version