Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 09 07:00:00-10-2012

PUBLICIDADE

VALEU

Em sua estreia na TV, Osvaldo Romano, o Jorge de Rebelde, da Record, tem esperanças de reencontrar o elenco da novela em outra oportunidade. Morador de São Paulo, ele está no Rio de Janeiro para os últimos capítulos da trama e também para verificar novos projetos. Gostaria de fazer uma peça com os atores de ‘Rebelde’, conta. Enquanto não tem resposta dos colegas, o ator é só elogios para a produção assinada por Emílio Boechat. Com 33 anos, Osvaldo foi também pego de surpresa quando soube que a novela estava em sua reta final. Aliás, ele até desconfiava que algo não estava totalmente dentro dos conformes. Estranhei quando o elenco adulto passou a gravar menos. O meu núcleo é o do Luciano Szafir e da Cláudia Lira, conta, referindo-se aos intérpretes dos personagens Franco e Beth. Mas apesar da redução dos capítulos, o ator garante que nada foi negativo e que a experiência vale para novas vivências. Aprendi a gostar daquilo que estou fazendo no momento. Seja atuar ou cantar ao vivo com uma orquestra, destaca ele, que costuma fazer muitos musicais.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O RETORNO

Em agosto de 2013, Roberto Justus deve voltar a comandar o reality show O aprendiz, da Record. Nos últimos dois anos, a produção foi apresentada por João Doria Jr. e não emplacou. Justus será o responsável pela nona edição do programa, que estreou em 2004. Atualmente, ele comanda o talk show Roberto Justus +.

PUBLICIDADE

SEGUNDA VERSÃO

A Record bateu o martelo e escolheu Gustavo Reiz para adaptar a nova versão de Dona Xepa. Recentemente, a emissora adquiriu o direito sobre o texto de Pedro Bloch – responsável pela peça homônima que originou a novela Dona Xepa, de Gilberto Braga, na Globo, em 1977. Agora, na Record, os trabalhos estão previstos para começar a partir de 2013. Por enquanto, a emissora não decidiu qual será a faixa de horário do novo folhetim.

PUBLICIDADE

DE VOLTA

Zezé Motta está no elenco de O canto da sereia, nova minissérie da Globo, protagonizada por Isis Valverde. Os trabalhos devem começar ainda este mês e a estreia está prevista para janeiro de 2013. Depois de dois anos na Record – recentemente, ela fez parte do elenco de Rebelde -, a atriz volta à emissora onde atuou em produções como Cinquentinha, Sinhá moça, O beijo do vampiro e Porto dos milagres, entre outras.

CHEIA DE GRAÇA

Lília Cabral gostou tanto de participar do Casseta & planeta, urgente!, em 2010, que resolveu repetir a parceria. Enquanto os preparativos do remake de Saramandaia, próxima novela das 23h da Globo, não começam, a atriz será um dos destaques da nova temporada do Casseta & planeta vai fundo. As gravações acontecem a partir desta semana. Bruno Mazzeo, Fernanda Vasconcellos e Cássia Kiss Magro, entre outros, estão confirmados em participações no humorístico. O programa estreia no próximo dia 2 de novembro.

SINAL AMARELO

O Vale a pena ver de novo, no ar desde 1980, está preocupando a Globo. A faixa de reprises de novelas da emissora está com audiência bem aquém do esperado. Na última sexta, dia 5, a novela Da Cor do Pecado registrou média de 9 pontos. Mesmo garantindo a liderança no horário em relação às demais concorrentes, o índice é de atenção. A emissora até estuda a possibilidade de, em breve, extinguir a faixa e apresentar um programa inédito. Assim teriam mais anúncios, patrocinadores e diminuiria a exposição excessiva na tevê de atores que estão no ar em outras produções.

RÁPIDAS

A partir desta terça, uma nova fase começa no programa Ídolos, da Record. Os 115 aprovados nas audições terão de mostrar que podem cantar todos os ritmos e se manter na disputa.

A Globo estuda a possibilidade de fazer uma segunda temporada do reality show musical The Voice Brasil.

Narcisa Tamborindeguy deve ser a única participante da primeira temporada a voltar na nova edição do reality show Mulheres ricas, da Band.

A Globo recebeu cinco indicações ao 40º International Emmy Awards, em Cannes. As produções foram: Por toda a minha vida – Cartola, A mulher invisível, Planeta extremo, O astro e Homens de bem.

FOI BEM

Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil, da Globo. Não tem como não elogiá-la pelo desempenho na pele da vilã do folhetim. Além disso e de todas as facetas da personagem, é impressionante a facilidade que a atriz tem em chorar.

FOI MAL

A falta de coesão na trama de Débora e Iran, vividos por Nathalia Dill e Bruno Gissoni, em Avenida Brasil, da Globo. Ao longo da novela, a personagem Débora era completamente apaixonada por Jorginho, de Cauã Reymond. Fica difícil acreditar que, de uma hora para outra, ela aceite se casar com Iran, sem ao menos ficar estremecida pelo ex. Além disso, falta harmonia entre eles porque no vídeo não convencem como um casal apaixonado prestes a subir no altar. Coisas de reta final de novela.

Exit mobile version