Zapping


Por Tribuna

09/09/2012 às 07h00

De cara limpa

O "Casseta & planeta vai fundo" deve voltar à grade da Globo a partir do dia 2 de novembro. Uma das novidades dessa segunda temporada será a chance dada ao humorista Gustavo Mendes, que interpreta a presidente Dilma, de aparecer não apenas como sua personagem mais conhecida, mas também desenvolver outras facetas cômicas no programa.

Na dúvida

Eliane Giardini, a Muricy de "Avenida Brasil", ainda não sabe se vai poder gravar "Salve Jorge", próxima novela das nove, assinada por Glória Perez. Afinal, a trama em que atua termina em outubro e o folhetim de Glória está sendo gravado desde agosto, para estrear no dia 22 de outubro. No entanto, mesmo com a agenda apertada, a atriz não descarta emendar no novo folhetim, mesmo que seja em uma breve participação. "Talvez eu faça uma aparição por puro afeto", avisa. Aliás, o primeiro trabalho da atriz na Globo foi em "Desejo", minissérie de 1990, assinada por Glória. "Depois, fiz ‘Explode coração’, em que eu era cigana. Depois, atuei em ‘O clone’ e ‘Caminho das Índias’, todas da autora", enumera.

PUBLICIDADE

 

 

Vai para a roça

A Record aposta todas as fichas no reality show "Fazenda de verão". O programa, derivado do "A fazenda", reunirá desconhecidos na casa do programa, em Itu, interior de São Paulo. O comando da produção ficará a cargo de Rodrigo Faro. "Vou trazer o meu jeito de apresentar, o meu humor, as minhas brincadeiras, buscando dar a minha cara. Todo mundo queria que tivesse uma edição com desconhecidos e agora terá. Nossas primeiras reuniões com a produção começam em alguns dias", conta o apresentador. As inscrições para participar estão abertas no portal R7.

 

 

O conteúdo continua após o anúncio

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.