Site icon Tribuna de Minas

Canal ZAPGabriel Sobreira

PUBLICIDADE

ENCONTROS

Na próxima sexta, termina a participação da atriz e cantora mexicana Dulce María na novela Rebelde, da Record. Durante a semana passada, ela gravou no RecNov, complexo de estúdios da emissora, no Rio de Janeiro, sequências em que interage com os rebeldes. Dulce María interpretou Roberta na versão mexicana do folhetim – na brasileira, a personagem é vivida por Lua Blanco. Acredito que cada atriz tem sua maneira de interpretar uma personagem. A primeira Roberta era argentina, eu fui diferente, e Lua também é. O que temos em comum é que a amamos muito esse papel, observa. Na trama, assinada por Margareth Boury, Dulce María interpreta ela mesma. Ela é levada por Eva Messi, de Adriana Garambone, para conhecer as meninas da banda Rebeldes e prontamente criam amizade e cantam juntas. Para Dulce, a vinda ao Brasil foi exclusivamente para participar da novela. Mas aproveito para estar perto da gente brasileira, muito amorosa e calorosa.

PUBLICIDADE

FOI BEM

O capítulo da última terça, de Gabriela, da Globo. Foi ao ar a cena do assassinato de Sinhazinha e Osmundo, vividos por Maitê Proença e Erik Marmo. O destaque maior foi para a interpretação sob medida de José Wilker, que vive coronel Jesuíno, o marido traído e assassino da dupla de amantes. Wilker convenceu em suas cenas de indignação, sede de vingança, frieza e sentimento de estar certo ao cometer um crime bárbaro.

PUBLICIDADE

FOI MAL

Juliana Paes, a personagem-título de Gabriela, da Globo. Apesar do carisma e do esforço da atriz, ela está sendo engolida por tramas paralelas da novela de Walcyr Carrasco. Nem o romance com o turco Nacib, vivido por Humberto Martins, movimenta o núcleo principal, que, nessa versão, mais parece secundário.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

É O AMOR…

A segunda temporada do A história do amor, quadro do Fantástico, da Globo, estreia neste domingo. A série de Guel Arraes e Jorge Furtado volta com Daniel de Oliveira e a nova parceira de cena, Fernanda de Freitas – no ano passado, ele gravou com Leandra Leal. Gravar a série foi uma delícia! O texto é muito bom e foi ótimo voltar a trabalhar com o Daniel, profissional que eu admiro muito, conta Fernanda. A estreia acontece com o episódio O amor e o dinheiro, que mostrará a relação dos casais do passado e da atualidade com assuntos como dinheiro e bens materiais. Além disso, a dupla de atores encarnará situações que valorizam o amor verdadeiro. O casal que pensa no futuro deve aproveitar o tempo de fartura para fazer uma poupança para os momentos difíceis: uma poupança de beijos, abraços e carinhos. Para ir guardando, sugere Daniel.

Exit mobile version