Site icon Tribuna de Minas

Canal Zap 9-04-2016

5708346de2e3a

PUBLICIDADE

Foto de Rafa Brites, que integra o elenco do “Superstar”, da Globo: Divulgação/Globo. 08/04/2016- A menção dos créditos é obrigatória

PUBLICIDADE

NA TRILHA MUSICAL

De alguma forma, a música está sempre associada à carreira de Rafa Brites. Após estrear na Globo como repórter do “Mais você”, a loura também assumiu a transmissão do “Rock in Rio” em 2015. Além disso, ela conta com uma consistente passagem pela Mix TV, canal a cabo voltado para música. Por isso mesmo, o caminho ao longo da terceira temporada do “Superstar” pareceu tão natural. ”É o segundo ano que estou na produção e é ainda mais especial. Acho o máximo quando estou ouvindo rádio e escuto uma música de alguma banda que se lançou no programa. É um orgulho imenso. Às vezes, são composições que eles fizeram para o programa”, valoriza. Na nova temporada, Rafa ganhará mais espaço ao longo da competição. A sala de interatividade, comandada pela loura, terá mudanças e irá para dentro do estúdio principal. Assim, ela conseguirá ter mais acesso à plateia, além das movimentações nas redes sociais. “O palco tem bastante emoção. Aquela tela, antes de subir, é muito opressora (risos). A hora que levanta é libertador”, afirma.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MISTURA DE GERAÇÕES

A ideia de reformular e modernizar o “Zorra total” era o principal objetivo de Marcius Melhem e sua equipe quando assumiram o “Zorra”. Ainda assim, eles decidiram não abrir mão de nomes consagrados e veteranos do humor para integrar o elenco da produção, como Toni Tornado e Paulo Silvino. “São como patrimônios do humor. São grandes atores. Como nós, eles também mudaram a forma de interpretar e já se encaixaram perfeitamente nessa nova linguagem”, valoriza Celso Taddei, que assina a redação final ao lado de Melhem.

PUBLICIDADE

NEM TÃO NOVO ASSIM

Na próxima segunda, dia 11, “Velho Chico” inicia uma nova fase em sua trama. No entanto, Afrânio, personagem interpretado por Antonio Fagundes, seguirá com a dura linha do coronelismo. Para Luiz Fernando Carvalho, o papel reúne diversas questões contraditórias. “É a figura mítica do imperador sertanejo, talvez ainda mais poderoso e rico do que os políticos de sua região. Ama a filha Maria Tereza (Camila Pitanga), ao mesmo tempo em que é o seu maior antagonista. Seus métodos e procedimentos em relação à natureza e, principalmente, ao rio São Francisco são antiquados e predatórios. É um vilão, mas humano, real”, afirma.

PÚBLICO INFANTIL

Após uma série de novelas na Globo, Thiago Mendonça fará sua estreia no SBT. O ator está no elenco de “Carinha de anjo”, novela que substituirá ”Cúmplices de um resgate”. Na trama, ele viverá o personagem Vitor. Seus últimos trabalhos na Globo foram “Em família”, de 2014, e “Além do tempo”, de 2015.

AO REDOR DO MUNDO

Os canais da Globo internacional já se preparam para a estreia de “Liberdade, liberdade”. Assim como no Brasil, a trama tem previsão para ir ao ar nas Américas a partir do dia 11. Já no Japão e na Austrália, será na terça, dia 12. E na Europa e na África, segunda, dia 18.

SEGREDOS DA COZINHA

O GNT estreia, no próximo dia 13, a série “Tempero secreto”. Na trama, Alessandra Maestrini vive Cecília, uma ex-publicitária que resolve usar de seus talentos marqueteiros para abrir um restaurante. Porém, o único prato servido é um frango ao molho de um tempero secreto, feito por sua avó, Maroca, de Walderez de Barros. ”O clima das gravações foi incrível. Demos boas risadas durante o processo. O texto da série também é muito bom e tem um humor inteligente. Estou bem feliz por fazer parte desse projeto”, afirma Alessandra. Com direção geral de Pedro Amorim e produção da Primo Filmes, a série conta com André Bankoff e Natalia Lage no elenco.

RÁPIDAS

# Neste sábado, Carol Castro, Bárbara Paz e Fabrício Werdum participam do “Altas horas”.

# Hoje, o “Programa da Sabrina” recebe o cantor Michel Teló.

# Amanhã, o “Planeta extremo” exibe o último episódio da temporada. Carol Barcellos e Clayton Conservani enfrentam uma ultramaratona do deserto do Atacama.

# O ”Canal livre”, da Band, recebe, neste domingo, o economista Paulo Rabello de Castro. O programa aborda os horizontes da economia brasileira diante de uma das maiores crises políticas da história.

FOI BEM

As cenas finais entre Ruço e Darlene, de Miguel Falabella e Marília Pêra, no último episódio de “Pé na cova”. Com texto emocionante e atuação pontual da dupla, a produção encerrou a temporada em alto nível e sem desgastar a divertida trama escrita por Falabella.

FOI MAL

Para os diversos programas similares de decoração do GNT. Depois de lotar a grade com produções de culinária, o canal a cabo descobriu o mundo da reforma domiciliar e deixa a programação pouco variada.

Exit mobile version